Postado Julho 29, 2014 10 anos Se você já configurou o config lua e acertou no sql vai no remeres e aperta ctrl+t e verifica se a posição do templo ta correta com o novo lugar. =) SharkOT em breve !
Postado Julho 29, 2014 10 anos Simples sou Ot admin pois já vi muito isto então espero ajudar Vá no config.lua no inicio mude o temple position se não souber a pos use um comando para identificar. Apos isso coloque separado na ordem [X , Y , Z] depois se quiser mudar o temple pos procure no RME o temple ID que fica um pouco ao lado do nome e coloque o ID no seu config. Espero que ajude... [newPlayerSpawnPosX = 1028] POS NESTA ORDEM --> = X [newPlayerSpawnPosY = 912] = Y [newPlayerSpawnPosZ = 4] = Z [newPlayerTownId = 1] Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Julho 29, 2014 10 anos Creio que seja no Remere's agora, pois lá você configura o templo de cada cidade, não adianta mudar no config.lua pois cada player tem sua cidade e no referido arquivo mudará apenas a posição principal, que no caso é considerada a do Acc Manager. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.