Postado Julho 30, 2014 10 anos Bem aqui irei ensinar como criar uma quest no RME Map editor. [RAPIDO] Primeiro abrindo e Remeres e colocando o box em algum local no server abra ela e coloque o Action id da quest [iNVENTA UMA], Exemplo: 24092. Depois vá no seu server e abra [ACTIONS] e depois [sCRIPTS] crie um bloco do tipo .lua Exemplo: Tutorial.lua ou Quest.lua sei lá. Depois abra o bloco que foi criado e coloque: quest King.lua Storage que não seja existente nem usada Exemplo: 19884. Troque as informações do Tipo ITEM ID para o a ID do item que deseja colocar Exemplo ID do Dinheiro: 2160 coloque a mensagem que o player ira receber depois de save. Depois vá em actions.xml e coloque : <action actionid="ACTION ID QUE VOCÊ COLOCOU NO BAU" event="script" value="NOME DO ARQUIVO EM SCRIPT.lua"/> E depois de save coloque isso no actions.xml em local apropriado. PRONTO OBRIGADO ESPERO AJUDAR.
Postado Julho 30, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Sistemas e MODs" Para: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions"
Postado Julho 30, 2014 10 anos Autor Obrigado dei uma olhada nas Regras mais como eu coloco meus scripts no post sem ser na forma de download ??
Postado Setembro 30, 2015 9 anos ei man me ajuda eu n enntendo disso kkkk me ajuda ai como eu cooloco para ganhar uma box exemplo quero que ganha Box +4 no bau como eu fasso isto ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.