Postado Julho 30, 2014 10 anos Boa Tarde seguinte, Eu quero colocar no meu sitepara os jogadores comprar points apenas por viaLoterica e Pagseguro. Ja fis tudo certo, agora só falta mudar essas formas de pagamento Se alguem souber +REP Editado Julho 30, 2014 10 anos por BeatiFul Pain (veja o histórico de edições) Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Postado Julho 30, 2014 10 anos Você precisa dar mais informaçoes para que alguem possa te ajudar, você ja tem shopsystem ?
Postado Julho 30, 2014 10 anos Autor Sim, ja tenho sim, só quero mudar essas formas de pagamento. Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Postado Julho 30, 2014 10 anos Via loterica no caso você tem que disponibilizar a conta para os players depositarem, o sistema do pagseguro não ta funcionando não?
Postado Julho 30, 2014 10 anos Autor Sim, mais como que eu faço, o pagseguro eu ja coloquei. Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.