Postado Julho 31, 2014 10 anos tava fazendo um site para meu ot ai chego em uma parte que eu não sei mas \/ quando eu boto 127.0.0.1isso ae da imagem ae eu boto tudo serto só que o nome da data base parese ta errado alguem ae pode mim ajuda com isso ? !! dou rep quem mim ajuda Editado Julho 31, 2014 10 anos por jaedy (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor acho que não , como coloco ? eu ja inportei o data base si for isso já fiz ja ,eu acho que to errando é o nome do data base tem como eu rinisiar para começa do zero ? Editado Julho 31, 2014 10 anos por jaedy (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2014 10 anos tava fazendo um site para meu ot ai chego em uma parte que eu não sei mas \/ quando eu boto 127.0.0.1isso ae da imagem ae eu boto tudo serto só que o nome da data base parese ta errado alguem ae pode mim ajuda com isso ? !! dou rep quem mim ajuda Essa é a parte de instalação do seu Web Site, A onde tem Nome do Servidor você coloca o nome do seu otserv, Em Hostname e Loguin deixe como está, e em database você coloca o nome da data base que vc importou no phpmyadmin e mais abaixo aceite a liçença de uso e pronto clique em INTALL e seja Feliz!
Postado Julho 31, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → WebSites → Tutoriais de Websites" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.