Postado Julho 31, 2014 10 anos vish kk nesse caso teria que passar ela pra actions pra resolver esse problema haha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Entendi Wolf, então aproveitando que o topico é sobre runas, deixa eu te perguntar, eu tive de fazer mana rune e UH em action pois se não elas dão exaust nas spells, como se fosse uma spell certo? Porem colocando ambas em action, não posso usar a runa em amigos, target...
Postado Julho 31, 2014 10 anos porque não? auhauh é só fazer uma checagem no itemEx.uid e substituir todos os cid's por itemEx.uid haha posta o script aqui que eu te ajudo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local formula_min = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 6.0) local formula_max = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 7.0) if getPlayerLevel(cid) >= 24 and getPlayerMagLevel(cid) >= 4 then doCreatureAddHealth(cid, math.random(formula_min, formula_max)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have level 24 or magic level 4.") end return true end
Postado Julho 31, 2014 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local formula_min = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 6.0) local formula_max = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 7.0) if itemEx.uid == cid then if getPlayerLevel(cid) >= 24 and getPlayerMagLevel(cid) >= 4 then doCreatureAddHealth(cid, math.random(formula_min, formula_max)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have level 24 or magic level 4.") end elseif isPlayer(itemEx.uid) then doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(formula_min, formula_max)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(itemEx.uid), 12) end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.