Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

vish kk nesse caso teria que passar ela pra actions pra resolver esse problema haha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 14
  • Visualizações 605
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Entendi Wolf, então aproveitando que o topico é sobre runas, deixa eu te perguntar, eu tive de fazer mana rune e UH em action pois se não elas dão exaust nas spells, como se fosse uma spell certo? Porem colocando ambas em action, não posso usar a runa em amigos, target...

Postado

porque não? auhauh é só fazer uma checagem no itemEx.uid e substituir todos os cid's por itemEx.uid haha posta o script aqui que eu te ajudo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local formula_min = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 6.0)
	local formula_max = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 7.0)

	if getPlayerLevel(cid) >= 24 and getPlayerMagLevel(cid) >= 4 then
		doCreatureAddHealth(cid, math.random(formula_min, formula_max))
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
	else
	doPlayerSendCancel(cid, "You don't have level 24 or magic level 4.")
	end
	return true
end
Postado
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local formula_min = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 6.0)
    local formula_max = ((getPlayerLevel(cid)*0.7 + getPlayerMagLevel(cid)*3) * 7.0)




if itemEx.uid == cid then 
    if getPlayerLevel(cid) >= 24 and getPlayerMagLevel(cid) >= 4 then
        doCreatureAddHealth(cid, math.random(formula_min, formula_max))
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
    else
    doPlayerSendCancel(cid, "You don't have level 24 or magic level 4.")
    end
elseif isPlayer(itemEx.uid) then
   doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(formula_min, formula_max))
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(itemEx.uid), 12)
end
    return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo