Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom amigo .. eu criei na pressa porque estou saindo .. por isso não enfeitei mais :)

 

local vocs = {
[2111] = 1,
[2155] = 2,
}
local remove_on_use = true
 
function onUse(cid, item)
local newVoc = vocs[item.itemid]
 
if getPlayerVocation(cid) == newVoc then
 
doPlayerSendCancel(cid, "Você ja é desta vocação.")
return true
end
 
doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocação.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
 
if remove_on_use then
 
doRemoveItem(item.uid)
end
return true
end

Tony Araújo  ;D 

 

Postado

Tenta esse:

Obs: Peguei o dele e modifiquei.

local voc = vocação aqui -- coloque a vocação que o player ficara ao usar

local remove_on_use = true -- deixe true para remover o item ou false para nao remover
local level = 10 -- level máximo
 
function onUse(cid, item)
 
 
if getPlayerLevel(cid) > level then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu level e maior que 10 portanto não poderá usa-lo.")
return true
end
 
doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocação.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
--addEvent(doRemoveCreature, 2500, cid) -- Tire os "--" no inicio da linha se quiser que o player seja kikado depois de usar
 
if remove_on_use then
 
doRemoveItem(item.uid)
end
return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo