Postado Agosto 5, 2014 10 anos e é pra ela dar dano ou só criar um id nessas posições que vc passou? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 13, 2014 10 anos <instant name="Barrier of Sticks" words="utori con sio" lvl="65" mana="240" direction="1" prem="0" exhaustion="5000" blockwalls="1" needlearn="0" script="especiais/barrier.lua"> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> </instant> local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2580) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) local combat_lv3 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1988) local combat_lv4 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatParam(combat_lv4, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2195) local combat_lv5 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatParam(combat_lv5, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7460) local area_lv1 = createCombatArea({ {1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }) local area_lv2 = createCombatArea({ {0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }) local area_lv3 = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }) local area_lv4 = createCombatArea({ {0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }) local area_lv5 = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }) setCombatArea(combat_lv1, area_lv1) setCombatArea(combat_lv2, area_lv2) setCombatArea(combat_lv3, area_lv3) setCombatArea(combat_lv4, area_lv4) setCombatArea(combat_lv5, area_lv5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position = getCreaturePosition(cid) local t = { [0] = {x = position.x, y = position.y - 3, z = position.z}, [1] = {x = position.x + 3, y = position.y, z = position.z}, [2] = {x = position.x, y = position.y + 3, z = position.z}, [3] = {x = position.x - 3, y = position.y, z = position.z} } doSendDistanceShoot(position, t[getCreatureLookDirection(cid)], 38) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) addEvent(onCastSpell4, 0, parameters) addEvent(onCastSpell5, 0, parameters) return true end Muda os id's ali em cima e seja feliz Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Autor olá, há dois probleminhas rs.. 1- Quando eu uso a magia ela da dbug, dai eu abro o cliente novamente, ando pela área e funciona normalmente, o que pode ser? se fosse os itens do trap iria ficar dando dbug então acho que não é. 2- a spells precisa ter ids diferentes. o id de cima pode ser o mesmo que o de baixo e o id da esquerda pode ser o mesmo da direita. ids (para cima e para baixo) 1452, 1453, 1454, 1455, 1456 ids (para esquerda e para direita) 1457, 1458, 1459, 1460, 1461
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.