Postado Julho 31, 2014 10 anos Galéra estou querendo atualizar a versão do meu OTserv, ele atual é 8.40 e esou querendo atualizar ele para 8.60! Alguem poderia me passar um link de tutorial aqui no TK? não achei nada usando a pesquisa! Obrigado! #Clique na imagem#
Postado Julho 31, 2014 10 anos humm... um pouco dificil ... mas deve ter algum tutorial ensinando se achar postarei .... uma maneira que voce poderia fazer é ir passando os arquivos de um server para o outro mais atualizado e tirando os erros de dristro não sei se voce me entende ;p Editado Julho 31, 2014 10 anos por Malblofor (veja o histórico de edições) Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Julho 31, 2014 10 anos Por um lado é simples, por outro não rs! Você terá que modificar as features da versão, trocar os items, pegar uma distro aceitável e tudo mais. Depois criarei um tópico relacionado a isto, já vi pedidos sobre. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Eu tinha visto um tutorial no tibiaking, ele explicava que tinha que mudar algumas pastas e não todas. Tenho quase certeza que foi o Comedinhasss que postou, espero que alguem poste, é uma dúvida enórme de muitos. #Clique na imagem#
Postado Julho 31, 2014 10 anos Certo Mythusz, ando um pouco atarefado, assim que "aliviar" faço. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.