Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

sim sou muito leigo no assunto, eu vou usar acc manager, nao sei como por pra funcionar o site. Quando eu boto "mysql" da esse erro, e quando eu boto "sqlite" o erro que aparece é

couldn't stabilish connection to SQL database.

por favor alguem ajude!

Bom Amigo Já Aconteceu Isso Comigo e eu mesmo resolvi esse erro só que não lembro como vou tentar lhe ajudar!

Bom Vamos Lá!!

-- Database

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "SENHA"  <--- Aqui Nesse SqlPass Deixe Vazio Apague Esta "SENHA" Deixe Só As Aspas! Ficando Assim ""

sqlDatabase = "DATABSE"   <--- Aqui Nesse sqlDatabase Você Apaga Esse "DATABSE" e coloca o nome da sua database que se localiza dentro da pasta do seu otserver! por exemplo o meu é "forgottenserver" Creio Que O Seu é Forgotten Server Tambem! Então! Nesse SqlDatabase Ponha Assim "sqlDatabase = "forgottenserver" se o seu não for forgottenserver voce poe o nome da sua database no lugar de "forgottenserver" !

sqlFile = "theforgottenserver.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

mysqlReconnectionAttempts = 3

encryptionType = "sha1"

Bom Então Você Deixa o Seu -- Database Assim Amigo!

-- Database

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "forgottenserver"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "sha1"

Lembrando Se o Seu Database Não For forgottenserver Mude Aqui Em : SqlDatabase = "forgottenserver" !! é Isso Ae!

Bom Se Resolvi Seu Erro De Rep+!

Editado por kalelcaio (veja o histórico de edições)

• Respostas 17
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom Amigo Já Aconteceu Isso Comigo e eu mesmo resolvi esse erro só que não lembro como vou tentar lhe ajudar! Bom Vamos Lá!!     -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 33

• Bom Vamos Ver Se Conseguimos Resolver! Vc Poderia Me enviar uma foto dentro da pasta de seu otserver? 

• GiulioAdriano
    GiulioAdriano

Postado

Bom Amigo Já Aconteceu Isso Comigo e eu mesmo resolvi esse erro só que não lembro como vou tentar lhe ajudar!

Bom Vamos Lá!!

-- Database

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "SENHA"  <--- Aqui Nesse SqlPass Deixe Vazio Apague Esta "SENHA" Deixe Só As Aspas! Ficando Assim ""

sqlDatabase = "DATABSE"   <--- Aqui Nesse sqlDatabase Você Apaga Esse "DATABSE" e coloca o nome da sua database que se localiza dentro da pasta do seu otserver! por exemplo o meu é "forgottenserver" Creio Que O Seu é Forgotten Server Tambem! Então! Nesse SqlDatabase Ponha Assim "sqlDatabase = "forgottenserver" se o seu não for forgottenserver voce poe o nome da sua database no lugar de "forgottenserver" !

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "sha1"

Bom Então Você Deixa o Seu -- Database Assim Amigo!

-- Database

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "forgottenserver"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "sha1"

Lembrando Se o Seu Database Não For forgottenserver Mude Aqui Em : SqlDatabase = "forgottenserver" !! é Isso Ae!

Bom Se Resolvi Seu Erro De Rep+!

resolveu 1 dos problemas,agr fala unknown database (database desconhecida),a q eu baixei só veio com nome "global.sql",se eu coloco esse nome da erro,se uso nome+extensao tbm da erro,como vou saber o nome da database ?

Postado

resolveu 1 dos problemas,agr fala unknown database (database desconhecida),a q eu baixei só veio com nome "global.sql",se eu coloco esse nome da erro,se uso nome+extensao tbm da erro,como vou saber o nome da database ?

Bom Vamos Ver Se Conseguimos Resolver! Vc Poderia Me enviar uma foto dentro da pasta de seu otserver? 

Editado por kalelcaio (veja o histórico de edições)

Postado

1f3r203.png

Poxa Não Sei Mexer Com Versões Sem Ser 8.54 e 8.60 o seu é 10.41 Você Já Tentou Botar em sqlDatabase = "global.sql" ou "global" ? essas outras versões são cheias de frescuras!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo