Postado Agosto 2, 2014 10 anos sim sou muito leigo no assunto, eu vou usar acc manager, nao sei como por pra funcionar o site. Quando eu boto "mysql" da esse erro, e quando eu boto "sqlite" o erro que aparece é couldn't stabilish connection to SQL database. por favor alguem ajude! Bom Amigo Já Aconteceu Isso Comigo e eu mesmo resolvi esse erro só que não lembro como vou tentar lhe ajudar! Bom Vamos Lá!! -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SENHA" <--- Aqui Nesse SqlPass Deixe Vazio Apague Esta "SENHA" Deixe Só As Aspas! Ficando Assim "" sqlDatabase = "DATABSE" <--- Aqui Nesse sqlDatabase Você Apaga Esse "DATABSE" e coloca o nome da sua database que se localiza dentro da pasta do seu otserver! por exemplo o meu é "forgottenserver" Creio Que O Seu é Forgotten Server Tambem! Então! Nesse SqlDatabase Ponha Assim "sqlDatabase = "forgottenserver" se o seu não for forgottenserver voce poe o nome da sua database no lugar de "forgottenserver" ! sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Bom Então Você Deixa o Seu -- Database Assim Amigo! -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Lembrando Se o Seu Database Não For forgottenserver Mude Aqui Em : SqlDatabase = "forgottenserver" !! é Isso Ae! Bom Se Resolvi Seu Erro De Rep+! Editado Agosto 2, 2014 10 anos por kalelcaio (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Bom Amigo Já Aconteceu Isso Comigo e eu mesmo resolvi esse erro só que não lembro como vou tentar lhe ajudar! Bom Vamos Lá!! -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SENHA" <--- Aqui Nesse SqlPass Deixe Vazio Apague Esta "SENHA" Deixe Só As Aspas! Ficando Assim "" sqlDatabase = "DATABSE" <--- Aqui Nesse sqlDatabase Você Apaga Esse "DATABSE" e coloca o nome da sua database que se localiza dentro da pasta do seu otserver! por exemplo o meu é "forgottenserver" Creio Que O Seu é Forgotten Server Tambem! Então! Nesse SqlDatabase Ponha Assim "sqlDatabase = "forgottenserver" se o seu não for forgottenserver voce poe o nome da sua database no lugar de "forgottenserver" ! sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Bom Então Você Deixa o Seu -- Database Assim Amigo! -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Lembrando Se o Seu Database Não For forgottenserver Mude Aqui Em : SqlDatabase = "forgottenserver" !! é Isso Ae! Bom Se Resolvi Seu Erro De Rep+! resolveu 1 dos problemas,agr fala unknown database (database desconhecida),a q eu baixei só veio com nome "global.sql",se eu coloco esse nome da erro,se uso nome+extensao tbm da erro,como vou saber o nome da database ?
Postado Agosto 2, 2014 10 anos resolveu 1 dos problemas,agr fala unknown database (database desconhecida),a q eu baixei só veio com nome "global.sql",se eu coloco esse nome da erro,se uso nome+extensao tbm da erro,como vou saber o nome da database ? Bom Vamos Ver Se Conseguimos Resolver! Vc Poderia Me enviar uma foto dentro da pasta de seu otserver? Editado Agosto 2, 2014 10 anos por kalelcaio (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Bom Vamos Ver Se Conseguimos Resolver! Vc Poderia Me enviar uma foto dentro da pasta de seu otserver?
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Poxa Não Sei Mexer Com Versões Sem Ser 8.54 e 8.60 o seu é 10.41 Você Já Tentou Botar em sqlDatabase = "global.sql" ou "global" ? essas outras versões são cheias de frescuras!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.