Postado Agosto 2, 2014 10 anos Em 01/08/2014 em 21:23, pepekoerich disse: sim sou muito leigo no assunto, eu vou usar acc manager, nao sei como por pra funcionar o site. Quando eu boto "mysql" da esse erro, e quando eu boto "sqlite" o erro que aparece é couldn't stabilish connection to SQL database. por favor alguem ajude! Bom Amigo Já Aconteceu Isso Comigo e eu mesmo resolvi esse erro só que não lembro como vou tentar lhe ajudar! Bom Vamos Lá!! -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SENHA" <--- Aqui Nesse SqlPass Deixe Vazio Apague Esta "SENHA" Deixe Só As Aspas! Ficando Assim "" sqlDatabase = "DATABSE" <--- Aqui Nesse sqlDatabase Você Apaga Esse "DATABSE" e coloca o nome da sua database que se localiza dentro da pasta do seu otserver! por exemplo o meu é "forgottenserver" Creio Que O Seu é Forgotten Server Tambem! Então! Nesse SqlDatabase Ponha Assim "sqlDatabase = "forgottenserver" se o seu não for forgottenserver voce poe o nome da sua database no lugar de "forgottenserver" ! sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Bom Então Você Deixa o Seu -- Database Assim Amigo! -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Lembrando Se o Seu Database Não For forgottenserver Mude Aqui Em : SqlDatabase = "forgottenserver" !! é Isso Ae! Bom Se Resolvi Seu Erro De Rep+! Editado Agosto 2, 2014 10 anos por kalelcaio (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Em 02/08/2014 em 19:16, kalelcaio disse: Bom Amigo Já Aconteceu Isso Comigo e eu mesmo resolvi esse erro só que não lembro como vou tentar lhe ajudar! Bom Vamos Lá!! -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SENHA" <--- Aqui Nesse SqlPass Deixe Vazio Apague Esta "SENHA" Deixe Só As Aspas! Ficando Assim "" sqlDatabase = "DATABSE" <--- Aqui Nesse sqlDatabase Você Apaga Esse "DATABSE" e coloca o nome da sua database que se localiza dentro da pasta do seu otserver! por exemplo o meu é "forgottenserver" Creio Que O Seu é Forgotten Server Tambem! Então! Nesse SqlDatabase Ponha Assim "sqlDatabase = "forgottenserver" se o seu não for forgottenserver voce poe o nome da sua database no lugar de "forgottenserver" ! sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Bom Então Você Deixa o Seu -- Database Assim Amigo! -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" Lembrando Se o Seu Database Não For forgottenserver Mude Aqui Em : SqlDatabase = "forgottenserver" !! é Isso Ae! Bom Se Resolvi Seu Erro De Rep+! resolveu 1 dos problemas,agr fala unknown database (database desconhecida),a q eu baixei só veio com nome "global.sql",se eu coloco esse nome da erro,se uso nome+extensao tbm da erro,como vou saber o nome da database ?
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Em 02/08/2014 em 19:58, GiulioAdriano disse: resolveu 1 dos problemas,agr fala unknown database (database desconhecida),a q eu baixei só veio com nome "global.sql",se eu coloco esse nome da erro,se uso nome+extensao tbm da erro,como vou saber o nome da database ? Bom Vamos Ver Se Conseguimos Resolver! Vc Poderia Me enviar uma foto dentro da pasta de seu otserver? Editado Agosto 2, 2014 10 anos por kalelcaio (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Em 02/08/2014 em 22:25, kalelcaio disse: Bom Vamos Ver Se Conseguimos Resolver! Vc Poderia Me enviar uma foto dentro da pasta de seu otserver?
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Em 02/08/2014 em 23:03, GiulioAdriano disse: Poxa Não Sei Mexer Com Versões Sem Ser 8.54 e 8.60 o seu é 10.41 Você Já Tentou Botar em sqlDatabase = "global.sql" ou "global" ? essas outras versões são cheias de frescuras!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.