Postado Agosto 1, 2014 10 anos Fala galera do Tibia King, Tou com uma duvida que deve ser bem simples de resolver... Eu quero mudar o texto do meu save server, queria saber se tem algum problema apagar o que está e substituir pelo que eu quero! Meu script do save: local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver Vai Ser Salvo Em " .. seconds .. " Seg, Save Server!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true Eu to na duvida, porque no meio do texto tem esse "..seconds.." . Eu n sei se posso tirar ele ou se ele é necessário! Acontece que o texto que tá diz que o server vai ser salvo em 120 seg, mas na verdade o save acontece no mesmo instante... então queria mudar o texto para: SAVE SERVER!! AGUARDE UM INSTANTE... Bom é isso pessoal!! agradeço de antemão, me ajudem pfv Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+ Valeu
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Não recomendo tirar o "..seconds.." pois é uma função que conta os segundos do serversvae pós dado a mensagem, deixe o mesmo alterando só as palavras normais, como: "erver Vai Ser Salvo Em" e companhia. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Autor Sim tudo bem, agora o que tá acontecendo é que o server save está acontecendo no mesmo instante! ou seja, esse segundos não valem de nada... Já que eu não posso tirar o "..seconds.." Então como que faço para que ele realmente espere 120s para o save server?? Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+ Valeu
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Tente usar esse local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.