Postado Agosto 26, 2014 10 anos Então galera, eu fiz um topico antes pra eu aprender, como ninguem respondeu Então eu ajuntei alguns Tutoriais e consegui fazer E vou disponibilizar para vocês Então GO! Vão ter que editar 3 coisas! [~] Editando Creature Scripts ■ 1 - Vá na pasta "datas"; ■ 2 - Vá na pasta "creaturescripts"; ■ 3 - Vá na pasta "scripts"; Pronto aki nesta pasta, Vocês vão fazer um arquivo chamado "tel.lua" (sem aspas) Abra-o e cole este código e edite conforme você quizer, Vou explicar as partes que você tem que editar. [~] Legenda ! Vermelho = É o nome do monstro que quando morrer abrir o teleporte. Configurar: Você coloca o nome do monstro CORRETAMENTE, e não pode tirar as ASPAS. Azul = Quando o monstro morrer, o Teleporte vai abrir neste lugar. Configurar: Você não pode pegar as coordenadas no MAPA, você tem que ir e editar apenas os NUMEROS! Rosa = É quando você entrar no teleporte, ele vai cair neste lugar. Configurar: Mesma coisa com o de cima, APENAS OS NUMEROS! Laranja = É a mensagem que aparece quando o monstro morre. Configurar: Recomendo não configurar! [~] Editando CreatureScripts.xml ■ 1 - Vá na pasta "datas"; ■ 2 - Vá na pasta "creaturescripts"; ■ 3 - Abra o arquivo "creaturescripts.xml"; Bom aki é ma mesma coisa vou dar o código explicando tudo certinho, mas é facil de entender esse! [~] Legenda Vermelho = É o nome do arquivo que você criou sem o .lua Configurar : Você apenas pega o nome do arquivo que você fez, e coloca sem o .lua no final Laranja = É o nome do arquivo com o .lua Configurar : Você apenas pega o nome do arquivo que você fez, e coloca com o .lua no final [~] Editando o XML do monstro ■ 1 - Vá na pasta "datas"; ■ 2 - Vá na pasta "monster"; ■ 3 - Vá na pasta "pokes"; ■ 4 - Nesta pasta você pesquiza o nome do seu poke, que você colocou la no 1 codigo, No meu caso é o "Palkia MVP" ■ 5 - Vai aparecer um documento com o nome do poke.xml, no meu caso é"Palkia MVP.xml"; Caso não apareca, você esta digitando errado! Vá até o final do arquivo, e vai ter um </monster> Você tem que colocar o código encima dele, assim ó, Vamos fingir que é assim o palkia mvp.xml blablabla blablabla bla bla bla bla bla bla </monster> Você vai ter que fazer isso: blablabla blablabla bla bla bla bla bla bla COLA O CÓDIGO AKI! </monster> Deu pra entender? entao go! [~] Legenda Cyano = É o nome do arquivo sem o .lua, igualmente que você fez lá no creaturescripts.xml Configurar : Você faz igualmente creaturescripts.xml, você pega o nome do arquivo que criou pra colocar o 1 codigo, e coloca sem o .lua! O Nome que criei foi TEL.LUA entao voce coloca apenas o TEL, Facil né? e adivinha Ja acabou mano, ja ta pronto!, Reinicia o servidor ou apenas liga (caso não esteja ligado) E seja feliz! [~] Créditos Não sei o nome do cara que fez o script = Por criar script Eu = por postar :v [~] Finalização Poste aki se você conseguiu ou não, para mim poder lhe ajudar Factur ~~ [~] Tópicos Seguintes: Pokémon Zot editado por : Factur [Action] Como criar uma quest cara vc é foda !
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Azul = Quando o monstro morrer, o Teleporte vai abrir neste lugar. Configurar: Você não pode pegar as coordenadas no MAPA, você tem que ir e editar apenas os NUMEROS! <<< Nao entendi alguem me ajuda pfv :|
Postado Outubro 17, 2016 8 anos [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Fossil Kabutops) file (data/monster/pokes/geracao 3/Fossil Kabutops.xml). [17/10/2016 19:52:37] Line: 51, Info: Premature end of data in tag monster line 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.