Postado Agosto 1, 2014 10 anos Oi comunidade TK seguinte, eu ganhei recentemente uma maquina de fazer chinelos não eu não fui no ratinho.... eu fiz ums trabalhos de design pro meu vizinho e ele é artesão ele faz esses artesanatos doido, então ele me deu uma maquina de chinelos como pagamento... ele disse que uma maquina destas custa cerca de 2,500.00R$ e é verdade só que ele fez com suas próprias mãos e gastou apenas 200R$ ela estampa e tudo.. Eu gostaria de abrir uma micro empresa de venda de chinelos estampados eu ia produzir estampas gamers,animes,desenhos e é claro de tudo relacionado a internet já tenho 2 chinelos com estampas de hydras e grim reapers só que eu fiz esses para min e meu irmão talvez eu poste a foto depois.. E então sem mais delongas eu ia abrir uma loja online e gostaria da permissão de fazer uma estampa aqui do TibiaKing, usar a logo e o background, oque vocês acham? "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Opa cara, seria bem bacana ter uma chinela do TK. Por mim você pode fazer sim, mas quem confeccionou o logo e o background do TK foi o , então fica a critério dele autorizar ou não. Aah, se for fazer me manda uma pelo correio? (;
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Autor @Matheus Opa claro que mando "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Por mim tudo bem, se quiser esperar pelo novo design do tk ficaria bem mais legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.