Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve comunidade TK, eu fiz uma raid personalizada para meu servidor e decidi compartilhar com vocês aqui no TibiaKing! espero que usem gostem e cê for postar em outros cantos coloquem os devidos créditos então sem mais delongas picuinhas ou mimimis

vamos a parte de scripts

Navegue até a pasta do seu servidor data/raids e depois crie ou edite um arquivo .xml chamado pirates

e coloque isto dentro

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<raid>
  <!--Announcements-->
  <announce delay="1000" type="Event" message="Os piratas anunciaram um ataque contra a cidade e as palavras do capitain jack pirata foram claras. Ninguem vai me frear, ninguem vai me dizer oque fazer nessa porra!." />
  <announce delay="30000" type="Event" message="A black hand de capitain jack cairam sobre a cidade. O rei ordenou a todos os guardas e cidadoes pegarem suas armas e defenderem a cidade a todo custo." />
  <announce delay="60000" type="Event" message="O capitain jack acaba de disparar suas bombas contra o castelo do rei. Foi declarada a primeira guerra mundial contra os piratas!." />
  <announce delay="180000" type="Event" message="Captain jack nao ira tolerar a morte de seus companheiros e ce prepara para atacar o templo frente a frente!." />
  <!--Single Spawns-->
  <singlespawn delay="180000" name="Captain Jack" x="162" y="57" z="7" />
  <!--Area Spawns-->
  <areaspawn delay="53000" fromx="75" fromy="23" fromz="7" tox="214" toy="74" toz="7">
    <monster name="Pirate Fat" amount="25" />
  </areaspawn>
  <areaspawn delay="53000" fromx="75" fromy="23" fromz="7" tox="214" toy="74" toz="7">
    <monster name="Brutus Bloodbeard" amount="5" />
  </areaspawn>
    <monster name="Pirate Buccaneer" amount="25" />
  </areaspawn>
  <areaspawn delay="55000" fromx="75" fromy="23" fromz="7" tox="214" toy="74" toz="7">
    <monster name="Ron The Soldier" amount="7" />
  </areaspawn>
  <areaspawn delay="56000" fromx="75" fromy="23" fromz="7" tox="214" toy="74" toz="7">
    <monster name="Lissy Demon" amount="6" />
  </areaspawn>
  <areaspawn delay="54000" fromx="75" fromy="23" fromz="7" tox="214" toy="74" toz="7">
    <monster name="Pirate Skeleton" amount="40" />
  </areaspawn>
</raid>

Depois abra a o arquivo chamado raids.xml que está localizado na pasta raids a mesma que você está nesse momento

e adicione dentro:

<raid name="Pirates"     file="Pirates.xml"         interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/>

Navegue até a pasta monsters localizado dentro da pasta data do seu servidor e crie uma pasta chamada

"raid pirates"

E depois adicione esses arquivos dentro:

Download aqui

Scan aqui

Depois de adicionar os arquivos .xml dentro da pasta raid pirates navegue até monsters.xml localizado

na pasta monsters do seu servidor a mesma que você está

Adicione dentro:

<!-- Raid Pirate -->
        <monster name="Captain jack" file="raid pirate/captain jack.xml"/>
        <monster name="Lissy Demon" file="raid pirate/lissy demon.xml"/>
        <monster name="Ron The Soldier" file="raid pirate/ron soldier.xml"/>
        <monster name="Pirate Fat" file="raid pirate/pirate fat.xml"/>

Depois de fazer tudo isso reinicie seu servidor e digite o comando /raid pirates e sua raid ira cê iniciar levando o cãos a seu servidor espero que gostem é isso galera.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo