Postado Agosto 2, 2014 10 anos Primeiramente Boa Noite galerinha <3 Estou pra finalizar o Beta do meu servidor, e estava pensando em algumas spells, vou especificar bastante, para facilitar a vida de quem pretende me ajudar! A Spell é de Target à distância (Como um Exori Mort), gasta 50 Pontos de Soul, e dá três hits, um Hit Death (Exori Mort) no Tempo 1000, Um Hit Ice (Exori Frigo) no tempo 1500 e um Hit Holy (Exori San) no tempo 2000. Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo). Ps:O tempo está em milissegundo. Obrigado galera! Rep + para aqueles que me salvarem =) Script da minha Spell; local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -200, -4, -450) local distanceCombat = createCombatObject() setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -200, -4, -450) function onCastSpell(cid, var) if(variantToNumber(var) ~= 0) then return doCombat(cid, distanceCombat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Agosto 2, 2014 10 anos essa é a unica parte que não é possivel :Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo). As conditions tem que ser declaradas no começo do script (fora do callback) e o jogo só consegue pegar o seu level dentro do callback (quando a magia é executada), ou seja, não dá pra você criar nenhuma condition que dependa de algo do player Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor essa é a unica parte que não é possivel : Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo). As conditions tem que ser declaradas no começo do script (fora do callback) e o jogo só consegue pegar o seu level dentro do callback (quando a magia é executada), ou seja, não dá pra você criar nenhuma condition que dependa de algo do player Entendi amigo, poderia fazer tal script pra mim Sem a condition então?! Dou Rep + por cada Magia que me fizer *-*
Postado Agosto 2, 2014 10 anos MANO consigo cria mas n vai fica igual que voce pediu tipo vai da o dano elemento ice mort e outro junto
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor MANO consigo cria mas n vai fica igual que voce pediu tipo vai da o dano elemento ice mort e outro junto Então amigo, estamos com o mesmo problema, rs. Setar o tempo da Magia que eu não faço a mínima ideia de como fazer! Mas muito obrigado pela ajuda =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.