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  • Se você gostou dá um rep pra eu saber, eu meço o quanto alguém gostou do meu script pelo nivel de rep que o pessoal dá pra ele e aí eu consigo comprar qual é o tipo de script favorito do pessoal (no g

  • <instant name="testeTK" words="exevoelemental" lvl="16" mana="500" soul="50" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="espe

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mano tipo deixa um exaust ela dar 3 dano mas com um exaust pra cada ? acho que consigo 

Sim, você solta a magia, aí viria o Hit Death, depois de um Intervalo de tempo (determinado no script) viria o Ice, + Intervalo + Holy.

@up

@up

@up

Postado
  • Solução
<instant name="testeTK" words="exevoelemental" lvl="16" mana="500" soul="50" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/exevoelemental.lua">
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
<vocation id="8"/>
</instant>
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local deathpowder = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(deathpowder, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(deathpowder, 10, 1000, -200)
setCombatCondition(combat3, deathpowder)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 2000, parameters)
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Se você gostou dá um rep pra eu saber, eu meço o quanto alguém gostou do meu script pelo nivel de rep que o pessoal dá pra ele e aí eu consigo comprar qual é o tipo de script favorito do pessoal (no geral)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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