Postado Agosto 2, 2014 10 anos Perdões se esta na area errada, mais como eu configuro nos spells.xml para sair um combo? no meu NTO? alguem ajdua pq tipo, eu queria fazer combo com 3 atacks, eu tenho que configurar as exasuting como é?
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Verifica se ainda falta segundos e cancela a spell: if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end Seta a storage por segundos: exhaustion.set(cid, storage, segundos)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos você quer dizer uma spell que dê 3 ou mais hits seguidos? É por addEvent que se faz Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.