Postado Agosto 2, 2014 10 anos Fala galera estou tentando criar uma spell a parti de outras que ja tenho aqui e quero saber como faço para mudar o effect dele para não ficar igual ao da outra spell. E se possível me dizer onde eu acho os effects que tem no meu server.. script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.2, 1, -34.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -33.1, 1, -33.6, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.4, 1, -32.5, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -32.3, 1, -33.5, 1) arr1 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } arr2 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } arr3 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } arr4 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z} local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) doSendMagicEffect(position1, 100) doSendMagicEffect(position2, 101) doSendMagicEffect(position3, 102) doSendMagicEffect(position4, 103) return TRUE end OBS:Eu ja tentei mudar aki onde esta 124 "setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)" Editado Agosto 2, 2014 10 anos por reglachek (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Use essa aki é mais facil é de distance effect: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 38) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -135.2, 1, -130.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 174) return doCombat(cid, combat, var) end Aonde esta setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 38) <----- 38 esta distance effectt e Aonde esta doSendMagicEffect(position1, 174) <----- 174 ea effect de quanto a distance bater no target
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor Porque tipo essa é um spell de área então não precisa ficar dando target no cara @E amigo ficou a mesma coisa.. Editado Agosto 2, 2014 10 anos por reglachek (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Esta ai se quizer, essa é de target, utilizo ele para 90% de meus jutsus, se quizer ta ai Tente alterar doSendMagicEffect(position1, 100) doSendMagicEffect(position2, 101) doSendMagicEffect(position3, 102) doSendMagicEffect(position4, 103) Aonde estar 100,101,102,103 Tenta por nova effect,na sua script é ver se funciona Boa sorte.
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor Na script da minha spell ja tinha isso eu ,mas tipo ele é de área ae eu queria que esse effect ficasse em kada área que ele ataca-se por exemplo: Ele pega toda essa área ae queria que kada parte da área que a spell pega saisse o effect.Para não ficar o effect só em um canto e spell pegar toda essa área..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.