Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera estou tentando criar uma spell a parti de outras que ja tenho aqui e quero saber como faço para mudar o effect dele para não ficar igual ao da outra spell.

 

​E se possível me dizer onde eu acho os effects que tem no meu server..

 

script:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.2, 1, -34.2, 1)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -33.1, 1, -33.6, 1)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.4, 1, -32.5, 1)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -32.3, 1, -33.5, 1)
 
 
arr1 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}
 
arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}
 
arr3 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}
 
arr4 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 100)
doSendMagicEffect(position2, 101)
doSendMagicEffect(position3, 102)
doSendMagicEffect(position4, 103)
return TRUE
end

 
OBS:Eu ja tentei mudar aki onde esta 124 "setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)"

Editado por reglachek (veja o histórico de edições)

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • era só adicionar a linha setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) em cada um dos combats.. onde 12 é o efeito, fica assim: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT

Postado

Use essa aki é mais facil é de distance effect:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 38)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -135.2, 1, -130.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 174)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Aonde esta setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 38) <-----  38 esta distance effectt

e Aonde esta doSendMagicEffect(position1, 174) <----- 174 ea effect de quanto a distance bater no target

                                                        

Postado
  • Autor

Porque tipo essa é um spell de área então não precisa ficar dando target no cara

 

@E amigo ficou a mesma coisa..

Editado por reglachek (veja o histórico de edições)

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Postado

Esta ai se quizer, essa é de target, utilizo ele para 90% de meus jutsus, se quizer ta ai ;D


Tente alterar 

doSendMagicEffect(position1, 100)
doSendMagicEffect(position2, 101)
doSendMagicEffect(position3, 102)
doSendMagicEffect(position4, 103)

Aonde estar 100,101,102,103

 

Tenta por nova effect,na sua script é ver se funciona

 

Boa sorte.

                                                        

Postado
  • Autor

Na script da minha spell ja tinha isso eu :P,mas tipo ele é de área ae eu queria que esse effect ficasse em kada área que ele ataca-se por exemplo:

 

4woZEf.png

 

 

Ele pega toda essa área ae queria que kada parte da área que a spell pega saisse o effect.Para não ficar o effect só em um canto e spell pegar toda essa área..

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo