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  • era só adicionar a linha setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) em cada um dos combats.. onde 12 é o efeito, fica assim: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT

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Sim manow mas é o mesmo effect né kkk


Quero saber como colocar tal effect para a spell de área,pra que o effect ocupe todo o espaço da spell...

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

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  • Solução

era só adicionar a linha setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) em cada um dos combats.. onde 12 é o efeito, fica assim:

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.2, 1, -34.2, 1)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -33.1, 1, -33.6, 1)


local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.4, 1, -32.5, 1)


local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 124)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -32.3, 1, -33.5, 1)




arr1 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}


arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}


arr3 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}


arr4 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)


local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end


local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end


local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end


local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
return TRUE
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Norsa kkkk vlw manin aushuahs.

 

Só não vou dar rep porque atingi o limite de hoje,mas amanhã eu dou :P

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

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