Postado Agosto 2, 2014 10 anos Ouvi falar que criando um Client com o Meu ip não precisa de IP changer. Mais se eu criar um client com o Host de no-ip exemplo: Exemplo.no-ip.org. E colocar no client depois colocar o mesmo host no config.lua o server ligara mais o Client ira funcionar ??? Porfavor alguem poderia me ajudar ?? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor Ok mais por onde eu poderia criar o client ? O vapus funfa ?? E pela ajuda daria REP+ mais nem sei oque é isso Serio não sei :/ Editado Agosto 2, 2014 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Pelo http://vapus.net/customclient claro que dá só colocar o IP do no-ip em Address (Over 20 chars will result in IP)
Postado Setembro 26, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Clients OTServ" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.