Postado Agosto 2, 2014 10 anos Tema: Old (Uma pic old, medieval) Tipografia: OldTimes (Fonte medieval) Tamanho: 640x480.bmp (IMAGEM AQUI) É só diminuir. Beijo "gautos". Editado Agosto 2, 2014 10 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Escrito apenas "OldTimes"? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Espero que goste está aqui 4 opções: "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Agosto 2, 2014 10 anos De uma olhada, vê se gosta, estou sem tempo. Mals: Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.