Postado Agosto 2, 2014 10 anos Bom Galera, Estou montando um Ot, 8,6 Ja estava on, porem tem muito trampo pra fazer sozinho. sera algo serio, 24h, esse eo começo. necessito de Para se candidatar a vaga, tem que responder as seguintes perguntas e deixar como resposta neste tópico Nome: Idade: Oque voce e? ex: Scripter Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (Diariamente) Oque faz da vida: Quanto tempo de experiencia: Skype ou Face para contato: Bom pessoal, e isso, Scripter: Clienter: Zeus Mapper: Spriter: Designer: Eu Admin
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Nome:Rafael Idade:16 Oque voce e? :nada Quanto tempo :depende da minha inspiração Oque faz da vida:nada sou vagabundo nato nao estudo e nem trampo Quanto tempo de experiencia: nada nunca fiz ot só 8.6 e mapas lixos Skype ou Face para contato: whatsaap serve?
Postado Agosto 3, 2014 10 anos mds se for pra coloca algo coloque oque presta se n SABE faze nada pq escreveu algo ?
Postado Agosto 3, 2014 10 anos mds se for pra coloca algo coloque oque presta se n SABE faze nada pq escreveu algo ? porque eu tenho o principal tempo e fora ninguem nasce sabendo qualquer um sabe ve video tutorial e ler tutorias falo mesmo nao sei faze nada muito melhor doque nego que fala que sabe e nao sabe faze mercadoria nenhuma kkkkk edit1:FALA ATÉ PAPAGAIO FALA Editado Agosto 3, 2014 10 anos por Rafinhajoganada (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.