Postado Agosto 22, 2014 10 anos cara, acho que você tá meio confuso.. esse negócio que vc postou aparentemente não tem nada a ver com os tiles que serão criados.. mas já te adianto que o script tem que ser feito usando duas tabelas local pos = { pos1 pos2 pos3 . . . posn } local id = { id1 id2 id3 . . . idn } e fazer um for de i = 1, #id local item = doCreateItem(id[1], 1, pos) addEvent(doRemoveItem, tempo, item, 1) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Autor Mas tem como vc cria essa spell pra min pq eu estou precisando muito pra meu server.rep+
Postado Agosto 22, 2014 10 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local pisos = {} function onCastSpell(cid, var) local config = { tempo = 4 } local pos = getThingPos(cid) table.insert(pisos, getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid) local list = tonumber(#pisos) local position = { [1] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, [4] = {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, [5] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, [6] = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, [7] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, [8] = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, [9] = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, } local id = { [1] = 8336, [2] = 8341, [3] = 8337, [4] = 8339, [5] = 8335, [6] = 8340, [7] = 8338, [8] = 8342, [9] = 231 } local msg = { [1] = "Hakke Rokujuuyonshou", [2] = "Ninshou", [3] = "Yonshou", [4] = "Hashou", [5] = "Juurokushou", [6] = "Sanjuunishou", [7] = "ROKUJUUYONSHOU!", } function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function RemoveItem(cid, i) local tile = getTileItemById(position[i], id[i]) if tile.uid > 0 and i < #id then doRemoveItem(tile.uid) elseif tile.uid > 0 and i == #id then doTransformItem(tile.uid, pisos[list]) end end for i = 1, #id do if canEffect(position[i]) then doCreateItem(id[i], 1, position[i]) addEvent(RemoveItem, config.tempo*1000, cid, i) end end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, #msg do addEvent(function() if isPlayer(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) doCreatureSay(cid, msg[k], 20, false, 0, pos) end end, 1 + ((k-1) * 500)) end return true end <instant name="Criar item embaixo de vc como se fosse efeito" words="forum" lvl="23" mana="25" range="1" needtarget="1" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/forum.lua"> </instant> Antes de mexer em qualquer coisa testa essa daqui do jeito que tá que se for isso mesmo que você queria eu te ensino a mexer. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Autor Vlw muito cara, eu n sei nem como ti agradeçe, vc sempre ajuda eu. jah mandei meu rep+.Agora tem como dizer como coloco a magia pra deixa paralyze nos player e se n for perdi d+ tem como min ajuda nesse pedido aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40754-modifica%C3%A7oes-no-action/ . Editado Agosto 22, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2014 10 anos você entendeu como que mexe nesse script ou quer que eu faça um mini tutorial? Você quer que paralyze 100% de forma que o cara não possa andar ou quer que ele só fique lento? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.