Postado Agosto 4, 2014 10 anos Opa galera blz? eu queria que alguem adicione , para que ao player usar ele tomar dano tmb aki a spell: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -140, 2, -138, 2) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 89) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 local storage = 7867 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local storagee = 2524 local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if exhaustion.check(cid, storagee) then doSendMagicEffect(position3, 159) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 25) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 230) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Agosto 4, 2014 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.0, -30, -10.0, 4) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 local storage = 7867 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local storagee = 2524 local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if exhaustion.check(cid, storagee) then doSendMagicEffect(position3, 159) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 25) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 230) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end testa assim Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Acho que você não itendeu, ela esta atancado perfeitamente, eu quero que ao usar, perca vida tipo eu uso é perco 1000 de vida
Postado Agosto 4, 2014 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -140, 2, -138, 2) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 89) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 local storage = 7867 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local storagee = 2524 local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if exhaustion.check(cid, storagee) then doSendMagicEffect(position3, 159) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 25) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 230) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCreatureAddHealth(cid, -1000) return doCombat(cid, combat, var) end se quiser mudar a quantidade altere aqui: doCreatureAddHealth(cid, -1000) se deixar valores positivos ele vai adicionar vida, como é -1000 ele vai remover 1000. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.