Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 402
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

nesse caso vc teria que fazer a exhaust por storage.. é a unica forma :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

seguinte, isso aí é lógica
 

local cooldown = 8 
local storage = 12339
 
function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage) => cooldown then
doPlayerSetStorageValue(cid, storage, os.time())



CORPO DA SPELL VEM AQUI



else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your spell is in cooldown, you must wait "..(cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage))).." seconds.")
return false
end
return true
end

 

função ao soltar a magia
se o tempo atual - o valor do storage for maior ou igual ao cooldown (8) então:
setar o valor do storage como sendo o tempo atual

EXECUTAR A MAGIA AQUI


do contrário
mandar mensagem de que precisa aguardar X segundos
retornar falso
fim
retornar verdadeiro
fim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo