Postado Agosto 4, 2014 11 anos z Editado Junho 15, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2014 11 anos nesse caso vc teria que fazer a exhaust por storage.. é a unica forma :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 4, 2014 11 anos Autor z Editado Junho 15, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2014 11 anos seguinte, isso aí é lógica local cooldown = 8 local storage = 12339 function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage) => cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, os.time()) CORPO DA SPELL VEM AQUI else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your spell is in cooldown, you must wait "..(cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage))).." seconds.") return false end return true end função ao soltar a magia se o tempo atual - o valor do storage for maior ou igual ao cooldown (8) então: setar o valor do storage como sendo o tempo atual EXECUTAR A MAGIA AQUI do contrário mandar mensagem de que precisa aguardar X segundos retornar falso fim retornar verdadeiro fim Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 4, 2014 11 anos Autor z Editado Junho 15, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.