Postado Agosto 4, 2014 10 anos eae galera do TK estou aki para pedir ... uma page para modern aac parecida com essa não precisa ser igual mais parecida ... prints primeiro o player ao clicar em personagen inf < no meu site apareça uma imagens parecida com está depois exemplo cliquei no naruto ai aparecera está page, prints \/ bom é isso uma page que eu possa colocar este contéudo parecido ... bom claro se for possivel aguardo respostas ++rep pra quem ajudar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Cara quer uma dica?, não copia as coisas de outras pessoas, faça a sua, tenha sua criatividade :/ faça do seu gosto Abraços.
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor blz mais se eu pedi é porque eu quero não igual mais parecido porque gostei da ideia então se não for ajudar não fala nada obrigado e vai cuida da sua vida Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 4, 2014 10 anos blz mais se eu pedi é porque eu quero não igual mais parecido porque gostei da ideia então se não for ajudar não fala nada obrigado e vai cuida da sua vida Tenha paciência e respeito com os outros membros brow ;/ Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.