Postado Agosto 4, 2014 10 anos Gente eu sei que ja fiz um outro tópico igual... mais ninguem respondeu, deu raiva e criei outro... Por favor respondam: Quando eu abro o meu mapa no remere's map editor, as sprites de alguns items tão diferente, e o piso estão vermelhos... Alguem pode me ajudar ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 4, 2014 10 anos CTRL + P veja a versão que está o mapa, esses itens vermelhos são de versões superiores a que você está usando. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor CTRL + P veja a versão que está o mapa, esses itens vermelhos são de versões superiores a que você está usando. Mais tipo, funciona em mapa de poketibia ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Solução tente colocar para abrir outro client ... e mude o iten.otb faça backup do existente primeiro .... eu estava com esse problema e resolvi ... tipow tem uma pasta iten.otb no meu caso na pasta 854< a versão do meu client eu mudei coloquei o iten.otb do meu servidor no lugar e apareceu todos os itens certinhos Editado Agosto 4, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor tente colocar para abrir outro client ... e mude o iten.otb faça backup do existente primeiro .... eu estava com esse problema e resolvi ... tipow tem uma pasta iten.otb no meu caso na pasta 854< a versão do meu client eu mudei coloquei o iten.otb do meu servidor no lugar e apareceu todos os itens certinhos Fiquei com preguiça agr, mais vou marcar como melhor resposta!!!! Me ajudo MUITO Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.