Postado Agosto 8, 2014 10 anos Fica este error aqui. Mas não deu pra fazer essa ultima parte do shopsystem, pois o meu deve ser diferente não encontro essa parte ai. uso tfs 1.0 e gesior 2012 ( se não me engano). Editado Agosto 8, 2014 10 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2014 10 anos @maresoft .... ALTER TABLE `accounts` ADD `guild_points` INTEGER(11) NOT NULL DEFAULT 0;
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor Va em: htdocs/classes/account.php: public $data = array('name' => null, Adicione: public $data = array('name' => null, 'guild_points' => null, Em: public static $fields = array('id', Adicione: public static $fields = array('id', 'guild_points', Procure por: public function setPremiumPoints($value){$this->data['premium_points'] = $value;} public function getPremiumPoints(){return $this->data['premium_points'];} Adicione abaixo: public function setGuildPoints($value){$this->data['guild_points'] = $value;} public function getGuildPoints(){return $this->data['guild_points'];} Obrigado Luan pela assistência REp+ Editado Agosto 10, 2014 10 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Ainda vou testar, mas já merece meu rep. certin. Editado Agosto 10, 2014 10 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Natanael Beckman Reputado pelo sistema! Abraços Editado Agosto 18, 2014 10 anos por Bondx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.