Postado Agosto 5, 2014 10 anos Amigo deu erro aqui <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> [05/08/2014 01:20:56] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open creaturescripts.xml file. [05/08/2014 01:20:56] Line: 5, Info: Couldn't find end of Start Tag event line 5 Kkkkk , cara ele te passou um script deu erro em outro! Como assim?! O script lá ta certinho, passa teu creaturescripts.xml
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor Amigo eu mostrei errado mais não resulto nadaaa Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Setembro 7, 2014 10 anos Tenta assim: function onAttack(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doPlayerSendCancel("Você não pode dar target") return false end return true end No login.lua, registra a tag como nosso amigo passou acima. Em creaturescripts, registre esta tag no lugar da dele: <event type="attack" name="SemTargetTDDF" event="script" value="targetofftddf.lua"/> Boa sorte. Editado Setembro 7, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.