Postado Agosto 5, 2014 10 anos z Editado Junho 15, 2015 9 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Vê aí se resolve o problema com a primeira magia, reescrevi o código só pra deixar mais organizado. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW) local condition = createConditionObject() setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setConditionFormula(condition, -0.4, 0, -0.4, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onGetPlayerMinMaxValues(cid, level, skill, attack, factor) local min = ((level / 5) + skill * 5) * 0.5 local max = ((level / 5) + skill * 5) return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues") local _combat = createCombatObject() local area = createCombatArea({ {1}, {1}, {1}, {1}, {3}, }) setCombatArea(_combat, area) function onTargetTile(cid, position) return doCombat(cid, combat, positionToVariant(position)) end setCombatCallback(_combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onTargetCreature(cid, target) return doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "Slowed!", 101) end setCombatCallback(_combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, _combat, var) end Editado Agosto 5, 2014 10 anos por Garou (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor z Editado Junho 15, 2015 9 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Testei todas as spells e não pude verificar o erro que vc tá relatando ter.. Nas duas últimas o dano da condition realmente é bem baixo, chega a bater 15 nos monks que não tem defesa nenhuma contra fire mas se vc pegar um player ou monstro que tenha uma % de absorção de fire ou que seja imune a fire o dano pode sim cair pra 0. Só não entendi o bug na primeira condition visto que é um paralyze '-' mas essa mensagem de erro pode estar sendo causada por algum erro na sua source porque aqui rodou tudo certinho. Espero que essas informações sejam úteis, qualquer coisa troca a source e vê se o problema persiste. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Faz um favor, veja se possui algum creaturescript do tipo onStatsChange.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.