Postado Setembro 24, 2014 10 anos Entao Faça isso, abra o evolution.lua e adicione isso [charizarditex] = {"Charizard"}, Depois abra o actions.xml, procure por evolution.lua vai estar mais ou menos assim: <action itemid="11441-11453;12232;12242;12244;12419;12401-12414;12417" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Deixe Assim: <action itemid="11441-11453;12232;12242;12244;12419;12401-12414;12417;1820" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Abra o configuration.lua, procure por spcevo, vai estar mais ou menos assim: spcevo = { ["Poliwhirl"] = {[1] = {level = 36, evolution = "Poliwrath", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 11446}, [2] = {level = 1, evolution = "Politoed", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 12244}}, ["Gloom"] = {[1] = {level = 1, evolution = "Vileplume", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, [2] = {level = 1, evolution = "Bellossom", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 12242}}, } e Embaixo vai ter isso \/ heart = 11453 leaf = 11441 grass = 11441 water = 11442 venom = 11443 thunder = 11444 rock = 11445 punch = 11446 fire = 11447 coccon = 11448 crystal = 11449 dark = 11450 earth = 11451 enigma = 11452 ice = 11454 king = 12244 metal = 12232 sun = 12242 dragon = 12417 upgrade = 12419 magma = 12245 Deixe assim heart = 11453 leaf = 11441 grass = 11441 water = 11442 venom = 11443 thunder = 11444 rock = 11445 punch = 11446 fire = 11447 coccon = 11448 crystal = 11449 dark = 11450 earth = 11451 enigma = 11452 ice = 11454 king = 12244 metal = 12232 sun = 12242 dragon = 12417 upgrade = 12419 magma = 12245 charizarditex = 1820 Depois adicione esta linha na parte poevo : ["Charizard"] = {level = 100, evolution = "Mega Charizard X", count = 1, stoneid = 1820, stoneid2 = 0}, Pronto.. Salva, fecha, e tambem tem que ter o monstro criado (Mega Charizard X) Poxa Cara quebou mo galho vlw masmo man tava ficando doido pq nao sabia faser isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.