Postado Agosto 5, 2014 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.9, 0, 10.0, 0) local arr = { {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 3, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat } addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 12000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 14000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 16000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 18000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 20000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 22000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 24000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 26000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 28000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 30000, parameters) end Alguem me ajuda, essa magia fica healando um tanto de life.. eu queria que ela ficasse falando o quanto healado encima do personagem.. em vermelho Ou seja : ela fica falando o quanto está healando: 2, 5, 100, 300 I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Vá em config.lua, procure por showHealingDamage e deixe em true, ficando assim: showHealingDamage = true Agora caso você quiser isso apenas nesta magia, desta forma é impossível sem alteração nas sources. A não ser que você coloque um callback...
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor Vá em config.lua, procure por showHealingDamage e deixe em true, ficando assim: showHealingDamage = true Agora caso você quiser isso apenas nesta magia, desta forma é impossível sem alteração nas sources. A não ser que você coloque um callback... Meu Config.lua não tem esse showHealingDamage = true Se quiser eu te mando oque tem no config.lua Eu queroa ela somente em uma magia.. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Agosto 6, 2014 10 anos usa esse script meu aqui: local config = { cooldown = 10, -- tempo entre uma magia e outra time = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 5, --- porcentagem da vida que cura storage = 19330, effect = 12, --- efeito que vai sair mana = 40 -- quanto custa de mana } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMana(cid) >= config.mana then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) local i = 0 doCreatureAddMana(cid, -config.mana, 0) while i < config.time do i = i+1 addEvent(function() if isCreature(cid) then if getCreatureMaxHealth(cid) <= getCreatureHealth(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, config.effect) end end end, 1000*i) end else doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end else doPlayerSendCancel(cid, 36) end return false end <instant name="TK" words="masshealing" lvl="8" mana="35" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/healingtime.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.