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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0.9, 0, 10.0, 0)

local arr = {
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 3, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell1(parameters)
      doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }
addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters) 
addEvent(onCastSpell1, 4000, parameters) 
addEvent(onCastSpell1, 6000, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 8000, parameters) 
addEvent(onCastSpell1, 12000, parameters) 
addEvent(onCastSpell1, 14000, parameters) 
addEvent(onCastSpell1, 16000, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 18000, parameters) 
addEvent(onCastSpell1, 20000, parameters) 
addEvent(onCastSpell1, 22000, parameters) 
addEvent(onCastSpell1, 24000, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 26000, parameters) 
addEvent(onCastSpell1, 28000, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 30000, parameters) 
end

Alguem me ajuda, essa magia fica healando um tanto de life.. eu queria que ela ficasse falando o quanto healado encima do personagem.. em vermelho

Ou seja : ela fica falando o quanto está healando: 2, 5, 100, 300

I helped you ? REP +.

 

Att: Abreu

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Vá em config.lua, procure por showHealingDamage e deixe em true, ficando assim:

showHealingDamage = true

Agora caso você quiser isso apenas nesta magia, desta forma é impossível sem alteração nas sources. A não ser que você coloque um callback...

Postado
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Vá em config.lua, procure por showHealingDamage e deixe em true, ficando assim:

showHealingDamage = true

Agora caso você quiser isso apenas nesta magia, desta forma é impossível sem alteração nas sources. A não ser que você coloque um callback...

Meu Config.lua não tem esse showHealingDamage = true

Se quiser eu te mando oque tem no config.lua

Eu queroa ela somente em uma magia..

I helped you ? REP +.

 

Att: Abreu

Postado

usa esse script meu aqui:
 

local config = {
cooldown = 10, -- tempo entre uma magia e outra
time = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 19330,
effect = 12, --- efeito que vai sair
mana = 40 -- quanto custa de mana
}
function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureMana(cid) >= config.mana then
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
local i = 0
doCreatureAddMana(cid, -config.mana, 0)
while i < config.time do
i = i+1
addEvent(function()
 if isCreature(cid) then
 if getCreatureMaxHealth(cid) <= getCreatureHealth(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 
              doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) 
            doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end
end, 1000*i)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, 36)
end
return false
end
<instant name="TK" words="masshealing" lvl="8" mana="35" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/healingtime.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5"/>
</instant>

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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