Postado Agosto 6, 2014 10 anos Eu tenho uma spell que enquanto está executando ela, o usuário fica imóvel. O problema é que se o usuário tiver de follow-atk ou só follow na hora do uso, ele não para de andar. A spell só não deixa andar se tiver sem follows. function onCastSpell(cid, var) doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 1800, cid, false) @Edit: Uma solução possível é se alguem sabe como fazer uma spell tirar o target/follow atual Editado Agosto 6, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Realmente, nunca havia percebido esse bug... não sei como fazer pra resolver mas vou pensar em algo e comento aqui. Acho que o jeito seria fazer um creaturescript onCast que ao ser lançada a magia ele iria cancelar o follow mas tem que ver como faria isso. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor Bump, tava precisando de uma spell que deixava o cara imóvel(paralyze ainda pode andar caso alguem empurre), sem ter esse bug. O bug é voce usar uma spell quando ja tava dando chase em alguem ou follow, o nomove não fará você parar :/
Postado Outubro 22, 2014 10 anos @Danves, eu tentei arrumar isso mas não consegui chegar em nada muito satisfatório.. todas as soluções implicam em algum outro bug. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor Se eu colocar pra ficar teleportando ele varias vezes pro lugar onde tava pode causar algum lag? acho que não né? Pode ser uma solução meio estranha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.