Postado Agosto 6, 2014 10 anos Galera, estou tentando colocar um Gesior em meu server, MASSS, quando vou em localhost:8090/install.php aparece: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Eu andei lendo e vi que pode ser pela versão do Xampp que estou usando, mas eu uso Dedicado com Windows XP Professional SP2 e a versão do xampp que eu uso é a 1.8.2-1 pois o XP não roda versões mais atualizadas, o que devo fazer ?? DD: Ps.: Não sei se é a versão do xampp, é apenas o que eu acho ... -------------------- EDITED ---------------------------- Galera, não era a versão do xampp, vim trazer a solução que deu certo aqui pois vi que MUITOS tem essa dificuldade: vá na pasta xampp/php e abra o arquivo php.ini procure por: error_reporting = substitua tudo por: error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE | E_STRICT Feche, salve, e reinicie o Apache ! Editado Agosto 6, 2014 10 anos por rafanasser (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.