Postado Agosto 6, 2014 10 anos eai galera do tk.. eu vi em um ot server por ai um script que eu acho que é complicado tipo... tem os 3 deeplings bosses, JAUL, TANJIS E OBUJOS ai o cara mata o boss, e dai pode abrir o bau esse bau dá certos items diferentes nos 3 bosses, e tem uma chance de dar item X e tem um exausted de 10 horas pra abrir, ou seja o player tem que esperar 10 horas pra abrir o baú novamente... tem como fazer isso? e também gostaria de um global event, que cria 3 teleports no mapa randomicamente, ou seja... ele cria UM teleport em um lugar que vai mandar o player pra X = **** Y = **** E Z= ** por um periodo de tempo ele fica ativo, quando ele some automaticamente ele aparece em outro ponto mandando o player pra outra posição obrigado se eu não expliquei bem, por favor, sinta-se a vontade pra perguntar obrigado denovo Editado Agosto 6, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Beem chatinho mais da pra fazer, explica dnv como é a logica desse evento e quais possições e quantas posiçoes vc ker adc nessa random , se preferir me add skype emersonaaron Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor Beem chatinho mais da pra fazer, explica dnv como é a logica desse evento e quais possições e quantas posiçoes vc ker adc nessa random , se preferir me add skype emersonaaron blz, irei add no skype... Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.