Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Talvez essa função da minha script te ajude:

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect)
if not isCreature(cid) then return true end
if turn <= 0 then return true end
if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then return true end
if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid)
, CONDITION_INFIGHT) then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "LOST HEAL", 215)
return true
end
local d = div / 10000
local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)
doCreatureAddHealth(cid, amount)
if math.floor(turn/10) == turn/10 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
end
addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect)
end

 
a condição é essa:
 
if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "LOST HEAL", 215)
return true
end
 
tenta aplicar ela na tua script.
  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo