Postado Agosto 6, 2014 10 anos z Editado Junho 15, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Talvez essa função da minha script te ajude: function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 then return true end if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then return true end if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid) , CONDITION_INFIGHT) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "LOST HEAL", 215) return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect) end a condição é essa: if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "LOST HEAL", 215) return true end tenta aplicar ela na tua script.
Postado Março 10, 2020 5 anos @kaveira11 ae voce tem esse sistema de heal em PZ e sem ta em pc tambem O item precisa ser mudado quantidadede HP SERA COLOCADO 1 item heal so 150 ou outro heal 1500 assim vai indo https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.