Postado Novembro 8, 2015 9 anos @luangop hmm vlw Luan! vc consegue me ajudar nesse tópico tbm? http://www.tibiaking.com/forum/topic/64358-transformar-com-problema/#comment-368943 Editado Novembro 8, 2015 9 anos por guilherme.ianhez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2015 9 anos parabéns mano pra os kra que não sabe criar 1 quest irá tirar um peso deles Rep+
Postado Novembro 16, 2015 9 anos Tenho uma pequena dúvida. Há como eu criar uma quest que a pessoa possa pegar de "x em x horas"? Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Postado Novembro 17, 2015 9 anos 13 horas atrás, EduardoSouza disse: Tenho uma pequena dúvida. Há como eu criar uma quest que a pessoa possa pegar de "x em x horas"? rapaz só pra quem manja de scripts e olhe lá creio eu que não há como
Postado Novembro 17, 2015 9 anos @EduardoSouza Tem como sim, abra um tópico em suporte de scripts pedindo por isso, vamos parar de poluir este tópico. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.