Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Realmente a parte do site deve ficar para alguém que manje um pouco mais de PHP do que eu.

Pois teria que conferir na hora de criar o personagem se há algum player com o nome "Fulano" com ou sem o [VIP].

Se der um tempinho aqui eu olho pra você.

Boa sorte aí.

Obrigado Cara você é d+

por caras como você que eu gosto do Tibiaking

estou sem grana no momento mais quando descola vou te doar algo :D

vps-plano-01.png

http://www.weblara.com.br/

• Respostas 40
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

-- <action uniqueid="35400" script="vipname.lua" /> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerPremiumDays(cid) + 30) >= 360 then doPlayerSendTextMessage(cid,

• luanluciano93
    luanluciano93

Abra a pasta data/creaturescrpits/scripts e crie um arquivo chamado fimvip.lua, dentro dele adicione: function onLogin(cid) local temple = { x =32369, y = 32246, z = 6} if getPlayerPremiumDays(cid

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Criei/Editei este script para um usuário há pouco tempo. teste-o e poste o resultado.   Teste assim:   Atualize seu script de VIP por este:   E agora crie o arquivo endvip.lua na pasta C

Postado

Estive olhando, provavelmente é neste arquivo.

Pasta: htdocs\account\check_name.php

Nesta parte:

// PDO and POT connects to database
        $ots = POT::getInstance();
        if($server_config['sqlType'] == "mysql")
            $ots->connect(POT::DB_MYSQL, array('host' => $mysqlhost, 'user' => $mysqluser, 'password' => $mysqlpass, 'database' => $mysqldatabase) );
        elseif($server_config['sqlType'] == "sqlite")
            $ots->connect(POT::DB_SQLITE, array('database' => $config_ini['server_path'].$sqlitefile));
        $name_db = new OTS_Player();
        $name_db->find($name);
        if($name_db->isLoaded())
            echo '<font color="red"><b>Player with this name already exist.</b></font>';
        else
            echo '<font color="green">Good. Your name will be:<br />"<b>'.ucwords($name).'</b>"</font>';

Tem que por pra verificar se mesmo tirando o "[VIP]" o nome existe.

Agora ficou mais fácil, tomara que venha alguém com conhecimento na área para lhe ajudar.

Vou lhe enviar mensagem privada.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Estive olhando, provavelmente é neste arquivo.

Pasta: htdocs\account\check_name.php

Nesta parte:

// PDO and POT connects to database
        $ots = POT::getInstance();
        if($server_config['sqlType'] == "mysql")
            $ots->connect(POT::DB_MYSQL, array('host' => $mysqlhost, 'user' => $mysqluser, 'password' => $mysqlpass, 'database' => $mysqldatabase) );
        elseif($server_config['sqlType'] == "sqlite")
            $ots->connect(POT::DB_SQLITE, array('database' => $config_ini['server_path'].$sqlitefile));
        $name_db = new OTS_Player();
        $name_db->find($name);
        if($name_db->isLoaded())
            echo '<font color="red"><b>Player with this name already exist.</b></font>';
        else
            echo '<font color="green">Good. Your name will be:<br />"<b>'.ucwords($name).'</b>"</font>';

Tem que por pra verificar se mesmo tirando o "[VIP]" o nome existe.

Agora ficou mais fácil, tomara que venha alguém com conhecimento na área para lhe ajudar.

Vou lhe enviar mensagem privada.

Mais uso modern acc

vps-plano-01.png

Postado

Então, se seu servidor for novo, compensa estudar de por para registrar o nome do novo character em 2 tabelas na database.

Ex:

"name" e "name2", para que quando mudar o nome InGame do player, muda da tabela "name" normalmente, e quando for para criar o novo character ele check se já existe na tabela "name2", onde ficará sempre o nome real do personagem.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

acho que o outro jeito de proibir é mais facil :D

mais obrigado você é d+

vps-plano-01.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo