Postado Agosto 12, 2014 10 anos Autor Realmente a parte do site deve ficar para alguém que manje um pouco mais de PHP do que eu. Pois teria que conferir na hora de criar o personagem se há algum player com o nome "Fulano" com ou sem o [VIP]. Se der um tempinho aqui eu olho pra você. Boa sorte aí. Obrigado Cara você é d+ por caras como você que eu gosto do Tibiaking estou sem grana no momento mais quando descola vou te doar algo http://www.weblara.com.br/
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Estive olhando, provavelmente é neste arquivo. Pasta: htdocs\account\check_name.php Nesta parte: // PDO and POT connects to database $ots = POT::getInstance(); if($server_config['sqlType'] == "mysql") $ots->connect(POT::DB_MYSQL, array('host' => $mysqlhost, 'user' => $mysqluser, 'password' => $mysqlpass, 'database' => $mysqldatabase) ); elseif($server_config['sqlType'] == "sqlite") $ots->connect(POT::DB_SQLITE, array('database' => $config_ini['server_path'].$sqlitefile)); $name_db = new OTS_Player(); $name_db->find($name); if($name_db->isLoaded()) echo '<font color="red"><b>Player with this name already exist.</b></font>'; else echo '<font color="green">Good. Your name will be:<br />"<b>'.ucwords($name).'</b>"</font>'; Tem que por pra verificar se mesmo tirando o "[VIP]" o nome existe. Agora ficou mais fácil, tomara que venha alguém com conhecimento na área para lhe ajudar. Vou lhe enviar mensagem privada. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Autor Estive olhando, provavelmente é neste arquivo. Pasta: htdocs\account\check_name.php Nesta parte: // PDO and POT connects to database $ots = POT::getInstance(); if($server_config['sqlType'] == "mysql") $ots->connect(POT::DB_MYSQL, array('host' => $mysqlhost, 'user' => $mysqluser, 'password' => $mysqlpass, 'database' => $mysqldatabase) ); elseif($server_config['sqlType'] == "sqlite") $ots->connect(POT::DB_SQLITE, array('database' => $config_ini['server_path'].$sqlitefile)); $name_db = new OTS_Player(); $name_db->find($name); if($name_db->isLoaded()) echo '<font color="red"><b>Player with this name already exist.</b></font>'; else echo '<font color="green">Good. Your name will be:<br />"<b>'.ucwords($name).'</b>"</font>'; Tem que por pra verificar se mesmo tirando o "[VIP]" o nome existe. Agora ficou mais fácil, tomara que venha alguém com conhecimento na área para lhe ajudar. Vou lhe enviar mensagem privada. Mais uso modern acc http://www.weblara.com.br/
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Então, se seu servidor for novo, compensa estudar de por para registrar o nome do novo character em 2 tabelas na database. Ex: "name" e "name2", para que quando mudar o nome InGame do player, muda da tabela "name" normalmente, e quando for para criar o novo character ele check se já existe na tabela "name2", onde ficará sempre o nome real do personagem. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Autor acho que o outro jeito de proibir é mais facil mais obrigado você é d+ http://www.weblara.com.br/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.