Postado Agosto 7, 2014 10 anos Sempre que vou compilar no Linux Ubuntu 13.04 32bits Dá esse erro! E engraçado que eu já executei todos os programas, instalei todas as libs possíveis, fiz de tudo, mas não muda... troquei as sources mas em todas dá o mesmo erro. Alguém pode me ajudar? [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Postado Agosto 7, 2014 10 anos É erro no arquivo das sources brother... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor Absolute meu brother, aluguei um VPS lá na lnetworks, o Ubuntu 13 32bits dá pra compilar tfs? Só pra ter uma ideia... eu "consegui" compilar o tfs 1.0, porque do compile saiu o run "tfs", mas ele não é compatível com o ot que eu to testando lá, to tentando compilar um 0.4. O pior é que não acho uma source que esteja certinha, e não sei como corrigir os erros. [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Absolute meu brother, aluguei um VPS lá na lnetworks, o Ubuntu 13 32bits dá pra compilar tfs? Só pra ter uma ideia... eu "consegui" compilar o tfs 1.0, porque do compile saiu o run "tfs", mas ele não é compatível com o ot que eu to testando lá, to tentando compilar um 0.4. O pior é que não acho uma source que esteja certinha, e não sei como corrigir os erros. Entendi, ve na seção 8.60, instala as libs pra 8.60 e tenta compilar. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.