Postado Agosto 8, 2014 11 anos Olá tudo bom com vocês? estou com um problema, e preciso de ajuda... (O OT NÃO É MEU, é de um amigo), Bom, temos um ot 8.6 com train off system... PORÉM, ele está entrando em conflito com algumas tasks do ot... e precisamos MUITOOO da ajuda de vocês para resolver... se alguem puder nos ajudar, ficaremos gratissimos por isto...
Postado Agosto 9, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Agosto 10, 2014 11 anos Muito vago as informações, se v sabe qual é o conflito poste o erro para que possamos entender oque esta errado Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.