Postado Agosto 11, 2014 10 anos fala galera do tk gostaria de pedir um script que faz o seguinte quando matar um boss... (todos que estavam hitando nele) vão ser teleportados para um lugar... só que... tipo... tu mata o boss... daí 1 minuto depois que você é teleportado e aparece uma msg no server log dizendo "You have been trapped by a nightmare." eu não consegui, mas acho que dá pra fazer por AddEvent... quem manja sabe do que eu to falando obrigado. USO THE FORGOTTEN SERVER 1.0 ENTENDEU? 1.0 FUNÇÕES DIFERENTES DO 0.4 Editado Agosto 11, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 11, 2014 10 anos function onDeath(cid, corpse, deathList) mostdamagekiller = deathList[1] local Nick_Boss = "Rat" local PosTeleport = {x = 395, y = 21, z = 0} --Para onde vai ser teleportado! if isMonster(cid) then if getCreatureName(cid) == Nick_Boss then for i = 1, #deathList do doTeleportThing(mostdamagekiller[i], PosTeleport) end addEvent(doCreateMonster, 60 * 1000, "Nightmare", PosTeleport) return true end end return true end Não Testei caso de erro me avise em PM Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor não sei ainda, vou testar, mas essa tag addEvent(doCreateMonster, 60 * 1000, "Nightmare", PosTeleport) não faz sentido pro script que pedi, quero que o player seja teleportado, e nightmare é só uma msg msm, não creature Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 11, 2014 10 anos v ai se assim pega... function onDeath(cid, corpse, deathList) mostdamagekiller = deathList[1] local Nick_Boss = "Rat" local PosTeleport = {x = 395, y = 21, z = 0} --Para onde vai ser teleportado! if isMonster(cid) then if getCreatureName(cid) == Nick_Boss then for i = 1, #deathList do doTeleportThing(mostdamagekiller[i], PosTeleport) addEvent(function() if isCreature(mostdamagekiller[i]) then doPlayerSendTextMessage(mostdamagekiller[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "You have been trapped by a nightmare.") end end,60*1000) end return true end end return true end Editado Agosto 11, 2014 10 anos por foxkbt (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Só acho que deveria se usar a função onKill e talvez até juntamente com "onCombat" para registrar o Evento no monstro. Ou então um "onKill" (ao matar) para que reconheça o monstro quando morrer. Pois a função "onDeath" é (ao morrer), geralmente usada para os players. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.