Postado Agosto 11, 2014 10 anos Mas você quer o que? Que passa alguns segundos e o teletransporte ou crie um teleport? Que depois será removido do local? #EDIT Se for apenas o addEvent, basta por a tag do "teleportThing" para dentro do AddEvent. local config = { boss = "nome", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, msg = "You have been trapped by a nightmare.", time = 60 -- quantos segundos depois de matar o boss } function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == config.boss:lower() then addEvent(function() if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, config.pos) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, config.msg) end end,config.time*1000) end return true end Editado Agosto 11, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor eu quero que só teleporte depois de 1 minuto após matar o boss... aqui o seguimento das ações player - mata o boss - pega o loot - tempo de 1 min - teleportado
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Ahh sim, entendi.. Então teste como editei o script do "MaTTch" acima. Editado Agosto 11, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2014 10 anos eu sou humilde o que eu não gosto, é gente que nem tenta ajudar, nem pergunta nada e chega na critica se eu nao fosse humilde eu nem vinha pedir um script aqui, mendigar pra algum programador fazer pra mim agora esclarecido, meu tópico é pra um pedido de script, e não ficar de mimimi ou reclamar do meu jeito obrigado abraços pra todos como vc pode ser hulmilde, se ao mesmo tempo que vc pede ajuda, vc reclama de quem ta te ajudando? como eu não tentei ajudar se eu li seu topico e respondi com uma tentativa de solução? e eu critico mesmo que vc n ta sendo um cara legal... e vc vem aki pedir... pq vc n tem escolha, isso n é humildade! (seria humildade se vc tive-se ajudando o pessoal do forum) se não quer mimimi, se quer que seu topico seja exclusivamente para solução do seu problema, não reclame de quem ta tentando te ajudar a sua reclamação tb foge do assunto do topico e ninguem aki é seu empregado =/ ps: meu script estava com um pequeno erro no add event (esqueci da virgula) mas acredito que funcione corretamente agora Editado Agosto 11, 2014 10 anos por foxkbt (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Numa boa.. Acho que já deu né?! Vamos ao script, ou então nem precisam ficar postando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.