Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor Só acho que deveria se usar a função onKill e talvez até juntamente com "onCombat" para registrar o Evento no monstro. Ou então um "onKill" (ao matar) para que reconheça o monstro quando morrer. Pois a função "onDeath" é (ao morrer), geralmente usada para os players. também acho.... mas os caras não entendem o meu pedido dai é foda :/
Postado Agosto 11, 2014 10 anos realmente! (tinha esquecido disso) crie um script onkill com: if isMonster(target) then registerCreatureEvent(target, "deathnightmare") end ou vc pode procurar por um script c++ que registra eventos em todos os monstros ou vc tb pode registrar o evento diretamente no xml do monstro <script> <event name="deathnightmare"/> </script> Editado Agosto 11, 2014 10 anos por foxkbt (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor v ai se assim pega... function onDeath(cid, corpse, deathList) mostdamagekiller = deathList[1] local Nick_Boss = "Rat" local PosTeleport = {x = 395, y = 21, z = 0} --Para onde vai ser teleportado! if isMonster(cid) then if getCreatureName(cid) == Nick_Boss then for i = 1, #deathList do doTeleportThing(mostdamagekiller[i], PosTeleport) addEvent(function() if isCreature(mostdamagekiller[i]) then doPlayerSendTextMessage(mostdamagekiller[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "You have been trapped by a nightmare.") end 60*1000) end return true end end return true end esse script só faz dar debug no meu ot, ele fecha sozinho uso tfs 1.0.... cara nao tem como vc tentar fazer pra mim? assim, como eu pedi.. mata o boss, e depois de um minuto vc é teleportado... só isso... a msg eu coloco em um tile no lugar onde chega, sem problemas pra mim Editado Agosto 11, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Então avisa seu tfs antes de fazer o pedido pois o tfs 1.0 muda muita coisa invez de ficar reclamando de quem esta passando pra tfs 0.4 que funciona.
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor vou colocar no tópico. pra nao ter nenhum mala querendo falar com algum tom indesejado arrumado lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.