Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galerinha, eu criei esse tópico com o objetivo de conhecer melhor cada um de vocês.. a idéia é a seguinte: Você faz um pequeno resumo de quem você é, oque gosta, oque faz nas horas vagas e porque. Dessa forma dá pra gente ter uma visão de como você se vê e ver se os outros concordam ou discordam com essa auto-visão.
Vou começar pra dar o exemplo:

Me chamo Anderson Faria, tenho 19 anos e faço faculdade de ciência da computação na Universidade Federal do ABC. Sou ansioso, hiperativo e narcisista. Estudei psicologia na época da escola e por isso sou muito bom em dar conselhos e tenho uma facilidade tremenda em entender como as coisas funcionam. Migrei pra computação pela facilidade que eu tinha em scriptar no tibia e hoje sou muito feliz nessa área. O primeiro contato que tive com scripting foi com 12 anos quando meus amigos do prédio me pediram pra abrir um OT. Quando se trata de comida e música eu sou bem seletivo mas acabo gostando de um pouco de tudo. Minha comida favorita é strogonoff e meu doce favorito é Diamante Negro. Atualmente moro com 2 amigos numa república em Santo André/SP e estou tentando conseguir uma iniciação ciêntífica na área de jogos. Nas horas vagas eu gosto de jogar com meus amigos, sair e scriptar pra ajudar o pessoal do suporte. Sempre gostei de dar aulas e talvez, por conta disso, eu acabe me tornando professor de computação no futuro. Sou muito criativo e não suporto gente que está errada mas insiste em querer discutir comigo.


Acabei falando bastante coisa mas isso dá uma visão legal sobre quem eu sou, agora é a vez de vocês... quem vocês são?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 33
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não tenho muito oque falar então...

 

Meu nome é Felipe Neves, moro em Mauá, SP (Perto de tu :3) tenho 14 anos e estou na 8°Serie Moro com minha mãe, pois meus pais são separados,meu primeiro contato com tibia, foi quando estava viajando no natal, para Sorocaba, onde vive meus tios e meus primos, um primo aqui da minha cidade, também foi , e me falou sobre o Louco Serv, lá onde meus tios moravam, não tinha computador, então tive que esperar ansioso o dia 29 De dezembro , que iriamos embora, para entrar no jogo, na época eu jogava DDTank  :ha:

Isso foi em 2010 +/- , Ai comecei jogar louco serv , e fiquei jogando por 1 Ano, meu primo me ensinou praticamente tudo, pra mim, louco serv, era o unico OT que existia, até que conheci o OTservlist , e aprendi jogar outros OT's, ai comecei a me interessar, vi que era facil criar um servidor... E criei um maldito baiak (na época eu gostava) quando chegava a 15 Players eu ficava feliz, mais era tudo mapa baixado,  nem sabia que existia Remere's , eu não sabia fazer porcaria nenhuma, e tinha eu e mais uns 6 GOD comigo kk , eu não sabia administrar um servidor mesmo... Até que parei de jogar tibia por um tempo e comecei jogar Cross Fire, joguei por 1 ano e meio , Há 3 meses atras meu pc voltou do concerto (Tinha queimado a placa mãe) e voltei a jogar tibia, mais em 3 Meses aprendi mais do que 3 Anos quando tinha um servidor... 

 

Hoje meu sonho é fazer computação, aprender mais sobre o assunto, Designer, Scripts,etc... Força de vontade é oque não falta  ;D

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Postado

Meu chamo augusto, tenho 19 anos, atualmente estou servindo o exército (serviço militar obrigatório).. e faço faculdade de analise e desenvolvimento de sistemas (4º periodo indo para o 5º)

 

Sempre gostei muito de tibia, mas também gosto de esportes, em toda a minha vida conciliei ambos.. porém não gosto de muitos esportes, apenas ando de skate, ja cheguei a participar de muitos campeonatos em diversas cidades do estado de são paulo, sendo o ultimo que participei me classifiquei para a final em 5º colocado, mas infelizmente fiquei em 11º após as finais.

 

Sobre a minha vida no tibia, jogo tibia a pouco mais de 9 anos.. conheçi os ot servers a mais ou menos 7 anos atrás, sou mapper (apesar de eu não me considerar um bom mapper, ja mecho nessa area a mais de 6 anos).. sempre fui de mappear, na questão de scripts, não tenho tanta dificuldade com eles, apenas não consigo criar um script do zero pelo fato que eu tenho preguiça de tentar entender como funciona o .lua

Mas para editar scripts, eu consigo fazer isso livremente do jeito que eu bem entender

 

Mas voltando ao meu forte, eu sou melhor em mapping do que scripting, porque eu com um amigo a muito tempo atrás decidimos fazer um ot server, e nós separamos as funções, como na época eu não manjava nada de programação ele ficou com a parte de scripting e eu peguei o mapping.. desde então é o que eu venho fazendo, porém não são 6 anos constantes de mapping.. por exemplo, mapeio por 2 ~ 5 meses seguidos, paro por 3 meses ~ 1 ano e assim vai

 

Já tive um projeto chamado Infernus Tibia Server, um antigo servidor 8.50 que começou como hamachi (na época era o que minha conexão permitia).. após um tempo troquei de internet e hostei o servidor por mais longos 3 meses, até que aconteçeu uma fatalidade com meu computador e eu perdi TODO o servidor, e o backup que eu tinha do server era de 1 mes atrás.. (eu costumava fazer backup de 1 em 1 mês), após isso desanimei e nunca mais participei de nenhum projeto

 

Atualmente estou voltando para a area, porém pretendo pagar um dedicado, ja que novamente não tenho uma internet que seja satisfatória.

 

Sobre o tibia global, ja tive inumeros chars, porém eu perdi o amor por esse jogo, e estou abandonando-o. (tibia global é claro)

 

Recentemente me desfiz de um EK lv 190 + 1 ED lv 95 (vendi por 350 reais) e dei para um amigo um RP lv 300. Atualmente estou apenas com um ED lv 127 no servidor de amera, porém não estou jogando mais. Nunca usei bot em nenhum dos meus char no tibia global, o motivo para eu ter tantos chars com um level mediano é meio obvio, afinal eu jogo tibia a quase uma decada, e desse tempo todo pago premium account a pelo menos 8 anos.

 

Costumo utilizar bots apenas para jogar ot servers, pois eu fico puto da vida quando eu entro num ot e aquele lixo de servidor é por rate exp, não tem coisa que eu odeio mais do que ot de exp por rates, justamente por este motivo estou fazendo uma servidor novamente.

 

Enfim.. acho que ja falei muito sobre mim e minhas peculiaridades, duvido que alguem vá sequer ler isso que ja digitei até agora, então vou parar por aqui, pois teria muito o que dizer sobre mim ainda :x

Postado

Meu nome é Lucas, tenho 21 anos faço ADMINISTRAÇÃO na faculdade da cidade, UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto). Sou hetero mas comeria o Daniel porque as fotos dele me dão água na boca.

Estou de férias pois como sou bom aluno fechei todas matérias sqn

Bjs

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo