Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu nome é Marco Antonio, tenho 18 anos, moro em Olimpia inteiro de sp, não faço bosta nenhuma da vida pois tirei essa ano de férias...

Já joguei futsal pelo time da minha cidade ficando em sétimo no estado se não me engano, fiz alguns cursos bem bostas só pra dizer que fiz, pretendo começar minha faculdade o ano que vem porém ainda não sei exatamente o que fazer, dia 10/10 tenho que ir até a junta militar(ou é outro nome, não me lembro) pra eu me apresentar e ficar pelado perto de várias outras pessoas(fucking tiro de guerra) e atualmente vou na igreja pra ficar com uma menina, esse sou eu.

aaa, e eu já namorei o vodkart também aquele safadão <3

#Editado

Moro com minha mãe, irmã e cunhado... minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha uns 5 anos eu acho e atualmente estou a procura de um trampo *---------*

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

• Respostas 33
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@, muito legal sua história cara... eu segui pra computação exatamente pelo mesmo motivo e espero que você consiga oque você quer também :3

@augustomeneghetti, também não gosto de servidores com stages exp, acho muito zoado o fato da experiencia diminuir ao mesmo tempo que a quantidade necessária pra upar também aumenta, certamente quem começou isso não entendia muito de matemática e a péssima moda acabou pegando e hoje em dia servidor que não tem exp por stages é considerado zoado. Eu me desfiz de um EK 104 em Elera (isso a 7 anos atrás), dei meu char prum desconhecido me ensinar tudo sobre OTserv. Na época devia valer mais de mil reais visto que eu estava entre os 50 tops do jogo (Lord Paulistinha era 123 nessa época e o top era o Eternal Oblivio que era 137 se não me engano); Felizmente pra mim acabou sendo um bom negócio porque scriptar acabou me dando uma bela base pra ir bem na faculdade

@ e @Absolute, falem um pouco mais de vocês... suas ambições e medos auheuhauh chegar aqui e dizer "Oi eu sou um lixo de gente" não vai ajudar muito hahaha

@Markin, futsal é muito loco.. eu já quis jogar mais sou uma negação pra futebol. Atualmente eu sou do time de Futebol Americano mas pelo fato de eu ser bem magro eu acabo apanhando bastante kkk fica tranquilo sobre a junta militar, eu acabei falando uma merda e eles queriam porque queriam que eu entrasse mas consegui escapar depois de ter ido lá umas 15 vezes. Confesso que ri sobre o fato de você ir na igreja pra ficar com uma menina hahaha papai do céu tá vendo essa zoeira aí. Meus pais também são separados e por muito tempo eu morei com meus avós pra evitar brigas entre os dois. Atualmente eu to morando em outra cidade por conta da facul e também to a procura de um emprego.. espero que nós dois consigamos oque queremos. Boa sorte pra você Marco.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Estou juntando dinheiro pra ir morar no rio quando fizer 18, falta alguns meses ainda. Gosto de aventuras, esportes (Volei, handbol, natação, outros). Moro num bairro isolado no interior de uma cidadezinha famosa do sul (Jaraguá do Sul), é onde foi o UFC as duas últimas vezes e alguns shows bacanas, tipo Ivete Sangalo e uns sertanejos que tiveram esse ano.

Gosto de morar aqui, mas meu sonho é ir Pra algum país bonito da europa, tipo Nova Zelandia. Algo mais? .-.

Postado
  • Autor

mas meu sonho é ir Pra algum país bonito da europa, tipo Nova Zelandia.
 Nova Zelândia é na Oceania cara UHIAUHIEUHIAUHI

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo