Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu nome é Guilherme, tenho 20 anos e faço faculdade de Ciência da Computação e moro em Recife-PE. Gosto de música eletrônica e manjo um pouco dos design. Meu objetivo de vida é sair do Brasil e morar/trampar no Canadá.

E acho que é só isso ;]

hFswhf8.png

• Respostas 33
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@xWhiteWolf:

Poisé cara, eu considero totalmente escroto isso de server por rates, e quando eu quero jogar um ot pra me divertir sou obrigado a jogar os baiakzik da vida porque hoje em dia até os BAIAK, malditos baiak estão com essa frescura no rabo de exp por rates -.-

E o pior é ver esses ots de exp por rates que lv 300 por exemplo a exp fica 2x.. se eu quisesse jogar uma merda dessas eu ia joga em aurera no global kkkk

Esses ots também não dão chance nenhuma pra quem quer jogar na mão (como eu), motivo pra eu usar bot nos ot servers, assim pelo menos posso ficar brincando no pvp depois.. agora um ot com exp fixa, qualquer um pode upar bem, mas o botter sempre vai upar melhor, apesar de que pelo menos se você junta com uns amigos ainda assim pode matar esse botter que é mais forte que você :P

Questão de mapping, eu curto mappear, não sou de julgar muito os mapas dos outros.. exceto quando o mapa é grotescamente mal feito.. aquele servidor que o cara tipo.. taca agua com grama no meio, e um auto border da nature + um monte de casa aleatório.. eu fico meio.. Lol wtf?!

Como alguem tem coragem de jogar uma bosta dessas? kk e o pior é que ainda por cima são ots de exp 10 ~ 20x COM RATES pra variar.

Outra peculiaridade em mim, é que eu detesto o RME.

Não sei se é pq eu peguei ódio de ver essa negada preguiçosa do caralho fazendo mapa horrivel utilizando auto border ou que.. mas não consigo gostar de RME, apesar de eu ja ter usado muito ele quando participei de um projeto a um tempo atrás. Foi falta de opção, mas fazer o que né xD

Para meus próprio projetos utilizo o simone map editor mesmo

Postado

Me chamo Gabriel,tenho 19 anos, sou meigo e doce "hue" atualmente trabalho e estudo, curte rap,rock, filmes do tipo terror, gosto de ler e fumar em minhas horas vagas! 

Descreva seus sonhos aqui.

Postado

Meu nome é meu nick, tenho 21 anos, curso Ciências Contábeis, mas já cursei Arquitetura. Moro em Brasília, mas pretendo sair do Brasil daqui há uns 4 ou 5 anos, algumas das opções são Nova Zelândia e Austrália como o Daniel citou, mas também tenho interesse em morar no Uruguai. Antigamente eu namorava, mas cansei ou me desiludi, enfim, sei la... O importante é que agora eu sou solteiro e como todo homem que se preza, eu amo mulheres e pra mim a mulher, apesar de ser complexa, é com certeza, sem sombra de dúvidas a minha razão de viver. Amo ler, tenho uma coleção de livros no meu armário e os meus dois livros preferidos são o On the Road do escritor Jack Kerouac e o The Catcher in the Rye do escritor J.D.Salinger. Gosto muito de filmes também, mas prefiro ler. Amo música, principalmente música brasileira, sou bem eclético, gosto de tudo um pouco, mas ultimamente tenho escutado muito rap e reagge. Amo futebol, meu time do coração é o Flamengo, mas acompanho a maioria dos times brasileiros e os principais campeonatos da Europa, apesar de torcer pro Flamengo eu gosto de ver um bom futebol independente do time. Minha comida predileta é bife com batata frita, mas eu fumo maconha então toda comida pra mim é predileta. O que eu mais gosto de fazer no meu dia-a-dia é estar com os meus amigos independente do que eu esteja fazendo. Aah também gosto de estar com minha família. Gosto de trocar ideias e conversar muito. Odeio preconceito e pessoas com mentes fechadas. Não pretendo ser rico, só quero dinheiro para me auto-sustentar e para que eu possa realizar meus sonhos que são basicamente conhecer lugares novos e pessoas novas sempre. Conheci o Tibia em 2005 se não me engano e o primeiro otserv que eu montei foi em 2008 que era um Yourots fudido. Sei um pouco de tudo relacionado a otserv, mas tenho um pouco mas de experiencia em infraestrutura e scripting e sou um desastre em mapping. Eu não jogo Tibia já há alguns anos e não sei ao certo porque eu criei o TK, mas tamo ai até hoje, então é nóis! :)

Postado
  • Autor

@Matheus, poxa eu sempre quis ler o The Catcher in the Rye mas uma amiga disse que ia em emprestar e até hoje nada uhauhauha já cheguei a baixar o pdf dele na net mas tava em inglês e a linguagem dele é dificil
PS: chorei de rir com isso daqui

Minha comida predileta é bife com batata frita, mas eu fumo maconha então toda comida pra mim é predileta.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo