Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom meu nome é Max willian,tenho 13 aninhos faço nada da vida gosto de musica eletronica ''Tuts tuts'' Moro em Araioses-Ma ngm nunca ouviu falar mais ta valendo,gosto de jogar bola e descontrair com amigos etc, moro com meus pais :3 

Mexo com Servidor de Poketibia estou começando a mexer com mapper é umas das áreas que mais admiro e tenho certeza de que um dia serei um ótimo mapper :D gosto de editar etc 

Só isso acho que da pra min conhecer HUEHeu

• Respostas 33
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@Matheus, cara.. valeu mesmo :D

@Vills,  puts cara.. eu tb já trabalhei em obra e eu adorava. Ganha bem e é engraçado demais porque os pedreiros sabem se curtir, o tempo todo era piadas e merdas que eles faziam/falavam. Eu passava cabo nos prédios antes deles ficarem prontos pra quando o pessoal ir morar já tivesse com telefone/interfone/internet e tv a cabo.

tenho certeza de que um dia serei um ótimo mapper

@Max willain certa vez me falaram que com a dedicação necessária a gente pode ser quem (ou oque) quiser... espero que sirva de inspiração pra no futuro eu poder contar que conheci um dos melhores mappers do tibia (depois do Daniel, é claro hahaha) ;]

Pelo que eu to vendo a maioria pensa em morar fora, eu tenho vontade de morar na Irlanda ou no Canadá

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

@Matheus, cara.. valeu mesmo :D

@Vills,  puts cara.. eu tb já trabalhei em obra e eu adorava. Ganha bem e é engraçado demais porque os pedreiros sabem se curtir, o tempo todo era piadas e merdas que eles faziam/falavam. Eu passava cabo nos prédios antes deles ficarem prontos pra quando o pessoal ir morar já tivesse com telefone/interfone/internet e tv a cabo.

@Max willain certa vez me falaram que com a dedicação necessária a gente pode ser quem (ou oque) quiser... espero que sirva de inspiração pra no futuro eu poder contar que conheci um dos melhores mappers do tibia (depois do Daniel, é claro hahaha) ;]

Pelo que eu to vendo a maioria pensa em morar fora, eu tenho vontade de morar na Irlanda ou no Canadá

Ainda evoluirei mais apfnapiv pwejaa fipgvja

Postado

Vocês são kids. Repetiram a oitava só 2 vezes? lol

Meu amigo repetiu 4 vezes.. e ja tá indo para a quinta vez.. o.o

E o mais engraçado é pensar que ele é 1 ano mais velho do que eu.. e eu ja to indo pro ultimo ano de faculdade lol

vale citar que esse meu amigo parou de estudar por um tempo após repetir 4 vezes kkkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo