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alguém poderia mim passa a script da shiny stone para servidor sem level ?

 

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-- BASE : POKEMON OWNZ
local evo = {

["Arcanine"] = "Shiny Arcanine", 
--Ex.: ["Pokemon"] = "Evolução",

}

-- MUDE O ID DAS BALLS DE ACORDO COM SEU SERVIDOR (a id  das balls que contém o pokemon não são iguais as de captura)
local pokeballs = {
[2531] = {"Pokeball"},
[2557] = {"Superball"},
[2524] = {"Greatball"},
[2525] = {"Ultraball"},
[2523] = {"Masterball"},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
if evo[monster] then
local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
doRemoveCreature(itemEx.uid)
doRemoveItem(item.uid)
local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition)
doConvinceCreature(cid, summon)
local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid]
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1])
doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth)
doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18)
return TRUE
end
end
return FALSE
end

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

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não funcionou :(

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Cara, eu acho melhor vc criar uma nova stone, pq todos os scripts de shiny stone, mudam so o pokemon e a força continua a mesma do anterior, coisa que nao acontece com uma stone adicionada... Entao é bem melhor Adicionar uma nova Stone, se quiser ajuda fala

Ajudei ?? Clique em Gostei  ^^

 

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Cara, eu acho melhor vc criar uma nova stone, pq todos os scripts de shiny stone, mudam so o pokemon e a força continua a mesma do anterior, coisa que nao acontece com uma stone adicionada... Entao é bem melhor Adicionar uma nova Stone, se quiser ajuda fala

mais como vou colocar para evolui para shiny?

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