Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos 2 horas atrás, TeuzinhoO disse: No access''?'',tipo se eu quiser q só adm pode usar essa outifit eu coloco access''6'' ???? (Resposdam q dou +REP !!!. Sim.
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos 10 horas atrás, Hadagalberto Jr. disse: Sim. Cara,me ajuda numa coisa,n sei oq fazer,baixei um client,mas veio sem o ''tibia.pic'' oq eu faço???? preciso trocar a capa do client !!! Me ajuda q te dou +++REP!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos 16 horas atrás, TeuzinhoO disse: Cara,me ajuda numa coisa,n sei oq fazer,baixei um client,mas veio sem o ''tibia.pic'' oq eu faço???? preciso trocar a capa do client !!! Me ajuda q te dou +++REP!!!!!!!!!!!!!!!!! Olá, se não me engano vi você no tópico do xande, do pokemon pyrus, provavelmente você usa o new client, basta ir na pasta do client, data>images e muda a imagem chamada background, lembre-se de manter as mesmas dimensões da imagem anterior, se ajudei rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.